Christian Bale não fazia ideia do que era o MCU antes de aceitar papel

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Thor passará por uma crise de meia-idade, vai reencontrar o amor de sua vida, conhecer outros deuses e viver novas aventuras. Porém, a paz e a aposentadoria de Thor (Chris Hemsworth) são interrompidas pelo Carniceiro dos Deuses, um assassino galáctico conhecido por Gorr (personagem interpretado por Christian Bale).

Bale no MCU? O que é isso?

Em sua entrevista à Total Film, Christian Bale afirmou que quando a notícia da sua escalação para o filme foi revelada, ele ficou muito confuso.

“Isso não passou pela minha cabeça em nenhum momento. Eu li alguém falando isso: ‘Olha só, ele entrou no MCU’. Respondi mentalmente: ‘Eu fiz o quê? Não entrei em m* nenhuma, muito obrigado’. Eu tive que perguntar a alguém o que era o MCU”.

O ator confessou que pesquisar sobre o visual do personagem nos quadrinhos, o deixou além de confuso, assustado:

“Ele fica correndo para lá e para cá com um fio-dental. Pensei: ‘Eles não contrataram o cara certo para isso!’. Mas daí Taika me tranquilizou e disse que não ia acontecer”.

Confira o trailer de Thor: Amor e Trovão

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE