Chris Hemsworth revela que ficou desapontado em Thor 2

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O ator Chris Hemsworth revelou que ficou desapontado com sua própria peformance em Thor: O mundo Sombrio. Segundo Chris, ele não evoluiu seu personagem.

O ator falou sobre o assunto à Vanity Fair. Confira:

“Eu não estava empolgado com o que fiz em Thor 2. Sabe, eu estava um pouco desapontado com o que eu tinha feito. Eu não acho que fiz o personagem evoluir de forma alguma e eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente. Minha própria frustração sobre o que eu tinha feito – e isso não está em nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance – eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika [Waititi, antes de Thor: Ragnarok].”

Confira o vídeo da entrevista de Chris Hemsworth

Chris Hemsworth de volta aos cinemas com o grandioso Thor

Chris Hemsworth agora está trabalhando para dar seu melhor em Thor: Amor e Trovão. O longa mostrará Thor em uma fase de autorreflexão, crise de meia-idade e no meio desse momento pessoal, terá que lidar com seu novo e poderoso inimigo: Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

O elenco é formado por Hemswort, Chistian Bale, Natalie Portman, Cris Pratt, Tessa Thompson, Pom Klementieff, Dave Bautista, Jamie Alexander, Karen Gillan, Jeff Goldblum, Sean Gunn e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia em 07 de Julho nos cinemas.

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis