Siga-nos também em

Filmes

Chris Evans confirma sua participação no quarto filme dos Vingadores

Após ter confirmado sua despedida na atuação como o herói Capitão América, Chris Evans renova contrato com a Marvel para 4º filme dos Vingadores. Entenda.

O ator encerraria a sua atuação como Capitão América em Guerra Infinita

 

Em entrevista ao The Telegraph, o ator Chris Evans confirmou que realmente atuará como o heróis Capitão América no quarto filme da saga dos Vingadores. Segundo Evans, o aceite pela renovação do contrato com a Marvel Studios deve-se ao fato dos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) terem uma ligação importante e que a participação do personagem é fundamental.

 

Constavam seis filmes no meu contrato com a Marvel, então eu poderia ter dito que depois do terceiro filme dos Vingadores estava encerrado, mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto filmes como se fossem duas partes“, explicou o ator.

 

Chris Evans havia dito anteriormente que não faria mais que os seis filmes acordados com o estúdio, dando por encerrada a sua atuação como o icônico Capitão América. Para a alegria dos fãs, o ator estará presente no seu sétimo filme, com previsão de estrear em maio de 2019.

 

 

Vingadores: Gerra Infinita, o terceiro filme da saga, chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas