Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Chloé Zhao revela por que os Eternos não lutaram contra Thanos

A diretora abordou a pergunta óbvia.

0

A diretora de Eternos, Chloé Zhao, revelou porque seus personagens no filme não lutaram contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. (via CBR.)

Desde o primeiro trailer do próximo filme da Marvel de Chloé Zhao, Eternos, foi lançado, muitos levantaram uma questão bastante óbvia sobre sua existência. Principalmente, por que esses personagens todo-poderosos não lutaram com nenhum dos antagonistas anteriores no Universo Cinematográfico da Marvel? Recentemente, Zhao deu uma resposta aos fãs.

Chloé Zhao revela por que os Eternos não lutaram contra Thanos

Em uma entrevista recente à Total Film Magazine, a diretora foi questionada por que os personagens não ajudaram contra Thanos nos filmes dos Vingadores. Embora Chloé Zhao não tenha dado uma resposta exata, ela revelou que isso tem algo a ver com a relação deles com os Deviantes e os Celestiais:

“[O público] vai entender por quê. Não apenas por quê, mas como eles se sentiam complicados por não interferir. Nós exploramos isso. Você verá isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que Deviantes estejam envolvidos. Há uma razão para isso. E essa foi a instrução do principal Celestial Arishem.”

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, os Eternos são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e expectativa de vida mais longa do que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Chloé Zhao está dirigindo Eternos a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo. O elenco inclui Gemma Chan, Kit Harington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee, Angelina Jolie e Barry Keoghan.

Eternos está programado para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Observatório de Cinema

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.