Chloe Zhao revela que se inspirou em Zack Snyder para fazer Eternos

Nada além de respeito de um cineasta para outro!

0

A diretora de Eternos, Chloe Zhao, se inspirou em Homem de Aço de Zack Snyder para fazer seu filme do MCU.

O mais novo filme da Marvel Studios, Eternos, é um dos projetos mais exclusivos, em grande parte devido à direção com a assinatura da cineasta vencedora do Oscar Chloe Zhao. O filme também é notável por suas surpreendentes referências aos dois super-heróis mais icônicos que a Marvel não possui: Superman e Batman. Por exemplo, o filho de Phastos (Brian Tyree Henry) ao conhecer Ikaris (Richard Madden) acredita que ele seja o próprio Homem de Aço.

Chloe Zhao revela que se inspirou em Zack Snyder para fazer Eternos

Curiosamente, Chloe Zhao revelou que o Homem de Aço de Zack Snyder a inspirou, e ela deixou claro que sua interpretação de Ikaris era sua própria visão do Superman da DC. Em entrevista ao cinema.jeuxactu.com, ela elogiou seu colega cineasta de quadrinhos:

“Você disse isso, não eu! Superman é o Übermensch, o homem definitivo, o super-homem, um conceito que existe em todas as culturas. De todas as interpretações modernas do Superman, esta é a de Zack Snyder com Homem de Aço que mais me inspirou porque ele abordou esse mito de uma forma autêntica e muito real. Lembro-me de pensar que era Superman de Terrence Malick quando vi o trailer. Este filme deixou uma forte impressão em mim. Mas Ikaris é, claro, nossa própria opinião sobre o Superman.”

Alguns compararam Eternos de Chloe Zhao aos filmes do DC Universe de Zack Snyder, que incluem Homem de Aço, Batman v Superman e Liga da Justiça. Em alguns casos, os críticos compararam o filme ao dele de maneira irônica, mas para os fãs que gostam da abordagem mais introspectiva dos personagens, responderam bem às escolhas dela. Será interessante ouvir o que Zack Snyder pensa sobre o filme de Chloe Zhao, já que os dois têm vozes fortes atrás das câmeras.

Chloe Zhao dirigiu Eternos a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Patrick Burleigh, Kaz Firpo e Ryan Firpo. O elenco inclui Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos está disponível nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Stefania D’Alessandro
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Filmes Da Marvel Mais Aguardados Do Ano Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha