Chloé Zhao pode não estar em Eternos 2

Mesmo após enorme sucesso, diretora Chloé Zhao, pode não estar na próxima produção

Eternos, da Marvel, não foi uma unanimidade de crítica, mas teve uma ótima recepção dos fãs, e chamou muito a atenção para a diretora Chloé Zhao. A diretora chinesa, responsável por Nomadland e Domando o Destino, fez sua estreia no mundo dos super-heróis e acabou surpreendendo, apesar da pouca experiência.

Oficialmente o longa ainda não ganhou sequência, mas pelo que tudo indica, deverá ter uma continuação. Principalmente após alguns insiders confiáveis, como Main Middle Man, e até mesmo alguns roteiristas comentaram sobre o próximo filme.

Ao que tudo indica, Chloé Zhao, poderá não retornar à sequência da produção. O que traria dúvidas sobre a qualidade da sequência, visto que a diretora foi crucial para o desenvolvimento da trama e dos personagens de modo geral.

Segundo Main Middle Man, em uma postagem recente no Twitter, a permanência da diretora está nas mãos da mesma. Chloé Zhao irá decidir se continua ou não na direção do filme do MCU.

Apesar de algumas críticas sobre o filme, que dividiu opiniões entre os especialistas, de modo geral a produção foi um sucesso. Inclusive o longa foi o filme mais procurado no Google pelos brasileiros em 2021.

Eternos estreou nos cinemas em 4 de novembro de 2021, batendo recordes na pandemia, e deve chegar em 12 de janeiro de 2022 no catálogo do Disney+.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online? Saiba Como Repostar Um Vídeo no Tiktok