Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Chloe Bennet fora do live-action de As Meninas Superpoderosas

O calendário tornou-se um problema

Chloe Bennet está fora do live-action de As Meninas Superpoderosas. A atriz não faz mais parte do elenco de Powerpuff, a série que adaptará o famoso desenho ambientado em Townsville.

GTA San Andreas deve ganhar remaster ainda neste ano. Entenda

Chloe Bennet fora do live-action de As Meninas Superpoderosas

De acordo com a Variety, Chloe Bennet está fora do live-action de As Meninas Superpoderosas devido a problemas em seu calendário. Com o episódio piloto tendo sido rejeitado pela CW, será necessário que novas gravações ocorram antes que a série finalmente tenha sua primeira temporada aprovada.

Também de acordo com o site, a nova interprete de Florzinha será escolhida no último trimestre de 2021.

Piloto era exagerado

A primeira demonstração do live-action de As Meninas Superpoderosas não agradou a CW de nenhuma maneira, fazendo com que o projeto fosse rejeitado. Mark Pedowitz , CEO da CW, afirmou que o episódio piloto era “exagerado”.

A série irá mostrar as famosas personagens em uma idade mais avançada, já em seus vinte anos. As três super-heroínas estarão desiludidas por terem percebido que perderam toda sua infância em um combate incessante contra o crime.

Dove Cameron, que interpretará a Lindinha, afirmou que está empolgada com as refilmagens, afirmando que “agora todos sabem o que devem fazer”. A série live-action ainda não tem previsão de estreia.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -