Chicken Nugget: Netflix lança hilária série sul-coreana sobre jovem transformada em frango frito

Nova série sul-coreana da Netflix estreia em 15 de março

0

Chegando com uma proposta divertida e bizarra, a nova série sul-coreana da Netflix intitulada ‘Chicken Nugget’ promete conquistar o público. A trama gira em torno de uma jovem, Choi Min-ah, interpretada pela atriz Kim Yoo-jung de ‘My Demon’, que após um acidente surreal em uma fábrica, transforma-se em um pedaço de frango frito. A série tem estreia prevista para 15 de março.

Chicken Nugget: Netflix lança hilária série sul-coreana sobre jovem transformada em frango frito
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Quiz: Qual Personagem de La Casa de Papel Você Seria? Descubra Agora!

Descubra o dorama de romance médico que está dando o que falar na Netflix

O acidente surreal que desencadeia a trama

O incidente acontece na fábrica gerenciada pelo pai da jovem, Choi Seon-man, interpretado por Ryu Seung-ryong de ‘Em Movimento’. Diante da situação inusitada, o pai de Min-ah, juntamente com o Baek-joong, um funcionário apaixonado pela moça e interpretado por Ahn Jae-hong de ‘Mask Girl’, embarcam em uma jornada a fim de salvá-la.

A direção de Lee Byeong-heon

Conhecido por seu trabalho em ‘Trabalho Extremo’, Lee Byeong-heon assina a direção de ‘Chicken Nugget’. Conforme o trailer lançado em 28 de fevereiro, a produção parece equilibrar bem o humor com a tensão da trama inusitada.

Outras produções sul-coreanas de destaque na Netflix

‘Chicken Nugget’ se junta a uma série de outras produções sul-coreanas que estão ganhando o mundo através da Netflix. Produções como ‘Médicos em Colapso’ e ‘Reino da Conquista’ são exemplos de séries que, assim como ‘Chicken Nugget’, conseguem aliviar temas espinhosos com doses de bom humor.

Expectativa para a estreia

A expectativa para a estreia de ‘Chicken Nugget’ em 15 de março é alta. A série entra para o catálogo da Netflix com a promessa de surpreender o público com sua premissa inusitada e cenas divertidas. O que poderia ser apenas um frango frito, agora é a motivação de uma jornada repleta de risadas.

Confira o trailer: