Chicago Fire tem uma péssima notícia da 11ª temporada que os fãs não esperavam
Série terá importante mudança em nova temporada
Chicago Fire é uma das franquias de maior sucesso da NBC, chegando a incríveis 11 temporadas desde o seu lançamento em outubro de 2012. Possuindo uma incrível legião de fãs, a produção é uma das mais conhecidas do canal norte-americano, conhecido por lançar vários sucesso na TV aberta dos Estados Unidos.
No entanto, agora os fãs da série foram surpreendidos pela produção de Chicago Fire, que em sua 11ª temporada não irá contar com o ator Jesse Spencer.

Jesse Spencer é um dos nomes mais importantes de Chicago Fire
Considerado o grande protagonista de Chicago Fire, Jesse Spencer é um dos únicos atores que estão na série desde a sua estreia. Interpretando o bombeiro Matt Casey, que teve um romance com Sylvie Brett, que é interpretada pela talentosa Kara Killmer.
No final da primeira parte da 11ª temporada, o casal acabou terminando, mas a péssima notícia acabou recebendo uma importante atualização, já que o ator Jesse Spencer deixará a produção de sucesso da NBC.
Como o personagem irá se despedir da série?
A saída de Jesse Spencer de Chicago Fire foi confirmada pela própria produção da série, que também revelou que não tem planos imediatos para a volta do ator. Procurando outros projetos, o ator revelou que está pronto para começar uma nova carreira fora da TV aberta, já que ele trabalha há mais de 18 anos no segmento.
Na trama da série, Matt Casey irá se mudar de Chicago, indo morar em Oregon para cuidar dos filhos de seu amigo Andy Darden, que morreu na série. Se tornando o tutor legal das crianças, Casey manteve um relacionamento a distância com Brett, que acabou não dando certo.
Disponível no Brasil pelo Prime Video e pela GloboPlay, Chicago Fire é uma das franquias de maior sucesso na TV em todos os tempos.