Chegando no MCU! Origem e poderes do Quarteto Fantástico

Após o filme do Doutor Estranho, a expectativa para o filme do grupo aumentaram!

0

Depois de muitos anos de espera, finalmente o Quarteto Fantástico está chegando ao MCU, e após o novo filme do Doutor Estranho as expectativas aumentaram, com a aparição de Reed Richards.

Chegando no MCU! Origem e poderes do Quarteto Fantástico

Baseado nos quadrinhos da Marvel, criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby, o Quarteto se tornou um dos grupos de super-heróis mais famosos dos quadrinhos da Marvel.

A origem do grupo de heróis começou a partir de um acidente aeroespacial, onde a tripulação com Reed Richards, Ben Grimm, Susan Storm e seu irmão mais novo Johnny Storm, testavam a possibilidade de viajar entre diferentes sistemas estelares. Um projeto desenvolvido por Richards, que acabou falhando em seu teste e com isso, a nave foi atingida por uma onda de radiação cósmica, provocando a queda da aeronave na Terra.

Imagem: Marvel

 

Ao invés do acidente causar a morte dos tripulantes, ele criou modificações nas estruturas de seus corpos, fazendo com que os quatros ganhassem super poderes. Richards ganhando o poder da elasticidade, Ben viu seu corpo se transformar em pele rochosa, Susan ganhou habilidades de invisibilidade e Johnny tem poderes de fogo.

Após se acostumarem com seus poderes, o grupo se nomeou como quarteto fantástico e cada um ganhou seu nome de herói. Richards ficou conhecido como Sr. Fantástico, Susan como Mulher Invisível, Ben como o Coisa e Johnny como Tocha Humana.

Já a vida do quarteto nas telonas, não fez muito sucesso. Em 2005 a Fox produziu o primeiro filme do quarteto com Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis e Julian McMahon, e em seguida produziu a sequência do filme, com o título de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, mas após o segundo filme sem sucesso, o estúdio cancelou o terceiro filme.

Em 2015, a 20th Century Fox tentou mais uma vez emplacar o grupo no cinema e fez um reboot com Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Toby Kebbell, mas acabou flopando e por isso, o estúdio deixou de investir no Quarteto.

Já em 2017, com a aquisição da Fox pela Disney, os direitos de adaptação dos personagens voltaram para Marvel, e os fãs foram a loucura, principalmente pelo fato de que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou um filme do Quarteto Fantástico como parte do MCU.

Logo, vários nomes foram cotados, principalmente o de John Krasinski, que tem semelhança com o Reed Richards. Com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os fãs ficaram mais ansiosos após a aparição de Krasinski como Senhor Fantástico! E apesar de seu triste fim, podemos esperar que o filme do quarteto chegue logo nos cinemas.

Os filmes anteriores do Quarteto Fantástico estão disponíveis no Disney+.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Poltrona Nerd

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE