Charlie Sheen revela seu maior arrependimento em Two And A Half Men
Chalie Sheen revela que um dos seus arrependimentos foi ter saído de Two And a Half Men
Com 12 temporadas Twon And A Half Men ou Dois Homens e Meio foi um sucesso com suas doze temporadas entre 2003 e 2015. No entanto, a série teve diversos problemas de bastidores, entre eles um dos maiores foi com Charlie Sheen.
O ator que participou do seriado de 2003 até 2011, Charlie Sheen foi um dos atores principais nas primeiras oitos temporadas. No entanto, durante esse tempo, Sheen começou a sofrer com problemas envolvendo drogas e álcool, e esses problemas foram o estopim para a saída do ator da série.
Durante a gravação da oitava temporada a Warner, que é a produtora da série, suspendeu as gravações devidos aos problemas com drogas de Sheen. E apesar de oferecerem levar o ator para a reabilitação, Charlie Sheen não aceitou a oferta da produtora.
E no meio desse período conturbado, Sheen deu várias declarações durante entrevistas ofendendo os produtores do seriado. Pouco tempo após essa declarações, o ator foi desligado do seriado e substituído por Ashton Kutcher.
Mesmo que a saída de um dos atores principais tenha levado a diversos fãs a deixarem de acompanhar a série, porém a série seguiu por mais 5 temporadas. E após quase 7 anos da sua demissão, Charlie Sheen comenta sobre sua saída da série e quais são seus arrependimentos sobre isso.
Os arrependimentos de Charlie Sheen:
Em uma entrevista recente o ator comentou sobre como ele se arrepende de ter saído da série e ter deixado ela tomar os rumos que tomou. Além disso, ele ainda comenta sobre como Kutcher foi jogado em uma situação difícil ao assumir o seu lugar.
“Se eu pudesse fazer aquilo de novo, se eu pudesse voltar naquele momento, quando forcei a mão com os produtores, eu teria ficado “em Two And a Half Man”. Eu ficaria, por que não? O que poderia ter dado mais errado? Quando você está dentro, você não tem o discernimento certo. A clareza para ver a coisa certa não existe. Distinguir o certo do errado. Pensar no que interessa. Relaxar, calar a boca e só voltar ao trabalho. Devia ter continuado. E eu lamento o que aconteceu”.
Apesar de ter sua produção muito conturbada, Two And a Half Men foi um grande sucesso dentro das séries de comedia nos anos 2000, e até hoje é lembrada com muito carinhos pelos fãs.