Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Chalize Theron fala sobre a sequência de The Old Guard

As filmagens de The Old Guard 2 começarão em 2022

As filmagens de The Old Guard 2, a sequência do filme produzido e distribuído pela Netflix no ano passado, começarão no início do próximo ano, conforme confirmado por Charlize Theron.

Em entrevistada dada à Variety, a vencedora do Oscar Charlize Theron confirmou que o filme será feito, e que as filmagens acontecerão no início de 2022, e que no elenco de The Old Guard 2 ainda haverá espaço para Marwan Kenzari e Luca Marinelli : “Oh sim! Eles certamente estarão lá também ”. Claro que estamos esperando por novas atualizações.

Lançado na Netflix em 2020, The Old Guard tem sido um grande sucesso, o filme obteve números importantes em relação às estimativas de visualização: 78 milhões de assinantes viram o filme em um mês. Nesse sentido, era praticamente impossível não prever o interesse do gigante do streaming quanto à realização de uma sequência.

The Old Guard

O filme foi dirigido por Gina Prince-Bythewood, a partir de um roteiro de Greg Rucka, autor da história em quadrinhos da qual foi adaptado. O elenco conta Charlize Theron, Chiwetel Ejiofor, Luca Marinelli, Matthias Schoenaerts e KiKi Layne.

A história em quadrinhos, e, portanto o filme, segue a história da protagonista Andrômaca “Andy” de Cítia e seus companheiros, presos por centenas de anos em uma condição de imortalidade. No século 21, uma época em que a imortalidade é um segredo difícil de guardar, os protagonistas vão oferecer seus serviços a quem pode pagá-los, mostrando o que acontece quando se vive o suficiente para descobrir que há destinos piores que a morte.

The Old Guard 2 ainda não tem data de estréia confirmada pela Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -