Cenas censuradas em Falcão e o Soldado Invernal são restauradas pelo Disney+

Após polêmicas envolvendo censura de algumas cenas da série, Disney+ acaba por voltar atrás

0

Após polêmica envolvendo censura de algumas cenas de Falcão e o Soldado Invernal, o Disney+ parece ter recuado. Como você deve ter visto aqui, a produtora editou algumas cenas da série, por questão de classificação etária.

Cenas censuradas em Falcão e o Soldado Invernal são restauradas pelo Disney+

No entanto, parece que o Disney+ voltou atrás, e acabou restaurando as cenas originais. A mudança foi notícia em vários sites especializados pelo mundo, porém até o momento o streaming não se pronunciou sobre o fato.

Cenas de Falcão e o Soldado Invernal, alteradas pela Disney+, foram restauradas, veja mudança feita pelo streaming:

Mudança da cena Falcão e o Soldado Invernal
Imagem: Reprodução Twitter

A mudança causou espanto entre os fãs da série, já que o Disney+ acolheu as séries da Marvel produzidas pela Netflix. As produções que chegaram ao streaming da Disney são conhecidas por terem temáticas adultas e muita violência.

No entanto, quando houve a edição das cenas de Falcão e O Soldado Invernal, os fãs da Marvel reclamaram da edição, e alguns sugeriram até boicote. Além disso, o mais curioso foi que a cena onde John Walker mata um terrorista com o escudo do Capitão América não foi modificada. A cena é de longe a mais violenta da série, e o próprio enredo deixa isso muito claro, mostrando os impactos após o evento.

John Walker mata um terrorista
Imagem: Tech News Brasil

Falcão e o Soldado Invernal foi originalmente exibida entre março e abril de 2021, e indicada a 5 Emmys. A série trouxe de volta os dois melhores amigos de Steve Rogers, e mostrou a relação deles com o legado do Capitão América.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Uol

Comentários do Facebook