Siga-nos também em

Anime

Cells at Work! e Cells at Work! Code Black ganham trailers internacionais

Cells at Work! e Cells at Work! Code Black ganham trailers internacionais

 

Trailers confirmam lançamento da segunda temporada do anime e seu spin-off também no ocidente

 

A Aniplex US trouxe recentemente algumas novidades da franquia Cells at Work!. Trata-se do lançamento de dois trailers internacionais para promover a segunda temporada da série principal e também a primeira temporada do spin-off Cells at Work! Code Black.

No caso do trailer da segunda temporada do anime, podemos ver mais algumas cenas inéditas. Na sequência vemos que as células terão que lutar contra novos inimigos do corpo humano.

 

 

Já o spin-off Cells at Work! Code Black ganhou apenas uma versão do primeiro trailer já apresentado anteriormente. Você pode conferir logo abaixo com legendas em inglês:

 

 

Dessa vez a história se passa em um outro corpo humano, sendo esse de alguém bem desregrado. A trama acompanha a saga de dois protagonistas, um Blood Cell e uma White Blood Cell, que correm contra o tempo para manter o corpo saudável. No entanto, ambos terão inúmeros desafios, já que a pessoa é alcoólatra, fumante, sofre de um constante stress e tem o colesterol alto.

 

Cells at Work! | Personagens estão lutando contra o COVID-19

 

Por fim, ambas as séries anime estão prevista para estrear em janeiro de 2021. Com a liberação desses trailers, a Aniplex acaba confirmando o lançamento também para o ocidente, que deve acontecer nas plataformas de streaming. No Brasil, a primeira temporada pode ser vista tanto na Netflix quanto na Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas