Siga-nos também em

Games

Celeste | Game indie terá conteúdo gratuito em breve

Celeste | Game indie terá conteúdo gratuito em breve

 

Para quem precisava de alguma desculpa para voltar a jogar Celeste

 

O grande ganhador do prêmio de melhor jogo independente de 2018 no The Game AwardsCeleste receberá uma expansão gratuita em algum momento no início desse ano. Pelo menos, é o que afirma Matt Thorson, co-criador do jogo. Confira abaixo:

 

 

No post, Matt detalha alguns fatos sobre o novo capítulo do game que será disponibilizado para todas as plataformas. Primeiramente, ele não estará pronto a tempo de chegar ao mercado no aniversário de lançamento de Celeste (25 de Janeiro). A DLC se trata de um capitulo contínuo, sem B-side (versões alternativas dos capítulos, com um nível extra de dificuldade). Ainda, a dificuldade do capitulo será “maior do que o nível atual de dificuldade”. Além disso, podemos esperar novos itens e mecânicas.

 

Celeste | Game indie terá conteúdo gratuito em breve

 

Em tempo, Celeste se encontra disponível para o Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Vale lembrar que se trata de um dos jogos gratuitos de janeiro no Xbox One Games With Gold.

 

E aí? Preparados para voltar para escalada de Celeste? Não se esqueçam de comentar e compartilhar essa notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas