Siga-nos também em

Eventos

CCXP 2018 | Diretor de Como Treinar O Seu Dragão confirmado

CCXP 2018 | Diretor de Como Treinar O Seu Dragão confirmado

Terceiro filme da franquia contará com painel e atividade iterativa no evento

 

A Universal Pictures confirmou que trará Dean DeBlois, diretor e roteirista de Como Treinar o Seu Dragão, para a CCXP 2018. O terceiro filme da franquia é uma das animações mais aguardadas de 2019. DeBlois participará de um painel com os fãs no último dia de evento (09/12). Além de conteúdos inéditos sobre o filme, os visitantes poderão participar de uma atividade iterativa no estande da produtora.

 

 

Produzido pela DreamWorks Animation, o terceiro capítulo da saga é o primeiro a ser lançado pela Universal Pictures no Brasil. O filme acompanha o personagem Soluço na busca por um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para sobreviver.

 

Em tempo, Como Treinar O Seu Dragão 3 tem data de estréia marcada para o dia 31 de janeiro de 2019. A CCXP 2018 acontecerá entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Mais informações sobre outros painéis e programação do evento podem ser conferidos diretamente no site oficial do evento. Nos vemos lá!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas