Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Cavaleiros do Zodíaco | Ilustradora pode ter revelado design do Seiya do aguardado remake

 

A nova adaptação dos Cavaleiros do Zodíaco chegará em 2019

 

Parece que já teremos uma boa ideia de como serão os personagens em Knights of the Zodiac: Saint Seiya. A nova série é um remake do anime clássico Cavaleiros do Zodíaco, sendo uma parceria entre Toei Animation e Netflix.

Infelizmente a Netflix não forneceu muitas informações, apenas um poster conceitual para divulgar a produção. Contudo a ilustradora Terumi Nishii (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable), que está trabalhando na nova série, pode ter dado uma pequena amostra aos fãs. Nishii postou em seu perfil do Instagram um esboço do personagem Seiya, colocando logo abaixo a hashtag #knightsofthezodiac.

 

Veja:

 

#knightsofthezodiac

Uma publicação compartilhada por 西位 輝実 NISHII Terumi (@terumi_nishii) em

 

Pelo o que podemos ver, o traço é bastante parecido com o da série clássica. Porém podemos ter algo bem mais próximo ao character design de Saint Seiya: Lost Canvas, mesclando um pouco com Saint Seiya Omega.

 

Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow e Thundercats) é o diretor da série na Toei Animation. Eugene Son (Ultimate Homem-Aranha e Os Vingadores Unidos) será o editor da história e escritor principal. Terumi Nishii será a responsável pelo character design, enquanto Takashi Okazaki o responsável pelo design das armaduras.

Sabe-se que a primeira temporada contará com um total de 12 episódios de 30 minutos cada e chegará com exclusividade na Netflix em 2019. A trama deve compreender os acontecimentos da Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata. Ainda há a informação de que a animação será em CGI. Provavelmente será algo muito parecido com o que já vem sendo feito nos animes Godzilla, Blame! e Knights of Sidonia.

 

Resta agora aguardar por futuras informações da Netflix.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.