Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Cavaleiros do Zodíaco | Seiya surge em poster da nova série Netflix

 

Poster confirma que a série remake de Cavaleiros do Zodíaco será inteiramente em CGI

 

Após guardar tanto segredo sobre o visual dos personagens, eis que a Netflix divulga o primeiro poster oficial da série remake de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). A imagem traz o protagonista Seiya de Pegasus totalmente em CGI, confirmando assim os rumores de que não seria um anime nos padrões tradicionais.

 

Confira abaixo o poster completo:

 

Cavaleiros do Zodíaco | Seiya surge em poster da nova série Netflix

 

Além do poster, a Netflix revelou o título oficial da série, que se chamará Knights of the Zodiac – Saint Seiya (No Brasil se manterá Os Cavaleiros do Zodíaco). A produção será totalmente em CGI e a primeira temporada contará com 12 episódios, tendo cerca de 30 minutos de duração cada. Por ser um remake, a nova série cobrirá o arco Guerra Galáctica, indo até a saga dos Cavaleiros de Prata. Espera-se que a história seja fiel ao mangá de Masami Kurumada.

 

O perfil brasileiro do serviço de streaming também compartilhou a imagem, sendo dessa vez com o logo traduzido. Veja abaixo:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Despertando o sétimo sentido pra contar uma novidade para vocês! “Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco” chega em 2019.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

 

Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow e Thundercats) segue como o diretor da série pela Toei Animation. O roteiro está sob a responsabilidade de Eugene Son (Ultimate Homem-Aranha e Os Vingadores Unidos) e o character design ficou por conta de Terumi Nishii. Já o design das armaduras ficou a cargo de Takashi Okazaki.

 

Knights of the Zodiac – Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) tem previsão de estreia para o verão de 2019 nos EUA. A Netflix deve liberar em breve o primeiro teaser trailer juntamente com a data oficial de lançamento. Resta aguardar.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.