Siga-nos também em

Séries

Cavaleiros do Zodíaco | Detalhes da série da Netflix serão revelados no Anime Japan 2019

Cavaleiros do Zodíaco | Detalhes da série da Netflix serão revelados no Anime Japan 2019

 

Polêmico remake dos Cavaleiros do Zodíaco terá destaque em evento no Japão

 

A Netflix e a Toei Animation confirmaram presença no mega evento Anime Japan 2019, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de março deste ano em Tokyo, Japão. A empresa de streaming fará um painel especial para falar sobre a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, que teve o seu primeiro trailer revelado, mas sem nenhuma outra informação adicional.

 

 

Apesar de um número gigantesco de reproduções, o trailer em questão foi imensamente criticado. Mas o grande alvo das críticas não foi o vídeo em si, mas sim a mudança de sexo de um dos personagens mais importantes da história: Shun de Andromeda.

 

Cavaleiros do Zodíaco | Detalhes da série da Netflix serão revelados no Anime Japan 2019

Polêmica envolvendo a mudança de sexo de Shun (agora uma garota chamada Shaun) pode arruinar o lançamento da série a nível global.

 

Sendo assim, muitos fãs ainda esperam que a Toei e a Netflix voltem atrás e mudem o personagem mais uma vez. O roteirista da série, Eugene Son, tentou se defender nas redes sociais, mas foi recebido com agressividade pelos fãs. Então, com uma atitude inesperada, Son decidiu excluir o seu perfil no Twitter.

 

Sabe-se até o momento que a produção será totalmente em CGI e a sua primeira temporada contará com 12 episódios, tendo cerca de 30 minutos de duração cada. Por ser um remake, a nova série cobrirá o arco Guerra Galáctica, indo até a saga dos Cavaleiros de Prata.

 

Espera-se que durante o painel na Anime Japan 2019 seja revelada a data de lançamento oficial de Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya, que segue prevista para este ano.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas