Siga-nos também em

Anime

Cavaleiros do Zodíaco | Anime brasileiro feito por fã ganha poster e teaser

Cavaleiros do Zodíaco | Anime brasileiro feito por fã ganha poster e teaser

 

Projeto de anime feito por artista brasileiro dará sequência aos acontecimentos do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu

 

A franquia Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), criada por Masami Kurumada, é de longe uma das mais famosas em se tratando de anime. Aclamada ao redor do mundo, a série vem ganhando novidades, tanto em mangá quanto animações. Uma dessas novidades é um novo anime que está sendo produzido por um fã brasileiro.

Nomeado como Saint Seiya – The Final Chapter, o anime está sendo produzido pelo Mirai Comunicação, estúdio do artista Caio Palma.  Recentemente foram divulgados um poster da primeira parte do projeto, assim como um teaser trailer. Confira abaixo:

 

 

 

 

Além disso, foi divulgado que o anime será lançado em 2020, sendo disponibilizado gratuitamente no YouTube, IGTV e Facebook. Pelos detalhes do poster podemos deduzir que Caio Palma pretende apresentar uma continuação para o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu, lançado em 2004. Por outro lado, o artista brasileiro já nos presenteia com uma amostra da novíssima armadura de Seiya. Trata-se de uma releitura da armadura apresentada no final do filme, quando Seiya parte em direção ao deus Apolo.

 

Por fim, a franquia Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) também está com uma nova série em CGI produzida para a Netflix. Atualmente o anime conta com 6 episódios disponíveis na plataforma, sendo que os outros 6 serão liberados a partir do dia 23 de janeiro.

 

Vale lembrar também que a PlayArte está preparando um evento de lançamento de Alma de Ouro, que contará com exibições dos episódios nos cinemas. Saiba mais clicando aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas