Cate Blanchett estará em novo filme da Netflix; saiba mais

0

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A estrela de O Senhor dos Anéis foi escalada para o novo filme da Netflix. Cate Blanchett estará em A escola do Bem e do Mal. A notícia foi revelada pelo ComicBook e o diretor do longa comentou sobre o assunto:

“Acabamos de receber Cate Blanchett como a narradora, então estamos muito empolgados com isso”, revelou Paul Feig.

image
Imagem: Diário de Notícias

Dessa vez, Cate irá colaborar com seu talento em outra atividade dos cinemas: a narração. A atriz não irá interpretar nenhum personagem, apenas narrará o novo longa-metragem da Netflix. O diretor falou sobre estar animado com o novo desafio:

“Estou realmente animado para dar vida a este mundo incrível, tocante, engraçado e empoderador que Soman criou em seus maravilhosos livros, disse o cineasta.

Carreira de Cate Blanchett nos cinemas

A atriz australiana estudou Economia e Belas Artes na Universidade de Melbourne. Durante as férias no Egito, Cate foi convidada por um hóspede do hotel para ser figurante em um filme, e assim ela iniciou sua carreira nos cinemas.

Cate então investiu nos estudos de Arte Dramática e se formou em 1992, começando então sua carreira no teatro. A atriz já atuou em filmes de sucesso como: “O senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” (2001), “O curioso caso de Benjamin Button” (2008), “Thor: Ragnarok” (2017) e “Não olhe para cima” (2021), entre muitos outros.

01 1

Novo filme da Netflix ‘A Escola do Bem e do Mal’ chega em setembro

O filme será uma adaptação dos livros de Soman Chainani e o elenco será formado por Charlize Theron, Michelle Yeoh, Kerry Washintong e Cate Blanchett. Leia a sinose de A Escola do Bem e do Mal abaixo!

“No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.”

Confira o trailer:

O filme estreia no catálogo na Netflix em setembro deste ano.

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis