Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Castle Rock | Bill Skarsgård fala sobre o seu personagem na série

Bill Skarsgård retorna em mais uma produção baseada nas obras de Stephen King

 

A mais nova produção original do Hulu, a série Castle Rock, trará um clima de puro suspense e mistério. A série reunirá diversos elementos importantes das obras do mestre do terror Stephen King. Castle Rock é uma cidade comumente citada nas obras de King, sendo este o seu grande ponto central.

 

Confira o teaser divulgado durante a New York Comic-Con:

 

[arve url=”https://youtu.be/K3U7Z94NHgg” align=”center” description=”Bill Skarsgård fala sobre o seu personagem na série Castle Rock” maxwidth=”650″ /]

 

A série está sendo produzida por J. J. Abrams e conta com um elenco de peso, formado por nomes como Bill Skarsgård (It – A Coisa e Hemlock Grove), André Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar e American Horror Story), Sissy Spacek (Carrie, A Estranha e Bloodline), Jane Levy (A Morte do Demônio) entre outros.

 

Como destaque temos o retorno do ator Bill Skarsgård, que pela segunda vez dará vida a um personagem imerso no mundo sombrio das obras de Stephen King. O ator deu um show de interpretação em It – A Coisa, sendo aclamado pela crítica e fãs das obras de King. O próprio ator elogiou muito a versão de Pennywise interpretada por Skarsgård.

 

Bill Skarsgård fala sobre o seu personagem na série Castle Rock

 

Em entrevista ao site americano Rotten Tomatoes, o ator falou um pouco do seu novo personagem, que, apesar de fazer parte do mundo de Stephen King, é totalmente diferente de Pennywise. Seu personagem será um prisioneiro sem nome que se envolveu em casos meio que inexplicáveis.

 

“Ele é tão diferente de Pennywise. Estou usando um conjunto de ferramentas completamente diferente para interpretá-lo”, disse Skarsgård. “É muito mais estranho do que isso. Mas acho que a única coisa que quero enfatizar é que em Castle Rock será uma coisa completamente distinta do Pennywise de It – A Coisa. É um mundo novo. Este é o universo de Stephen King e Castle Rock, obviamente, é um lugar e Shawshank é outro, esses são lugares que já estamos familiarizados em suas obras. Mas a série será uma história original nesse mundo. O personagem é muito divertido. Ele é um tanto estranho. “

 

Castle Rock tem estreia marcada para 2018. A série contará com 10 episódios repletos de suspense que serão exibidos nos EUA pelo Hulu. Nos demais países a série será distribuída pela Warner Bros, ainda sem previsão de estreia ou detalhes sobre a distribuição.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.