Casamentos em crise: relações são ABALADAS em dorama repleto de reviravoltas!

Série está disponível em FAMOSA plataforma de streaming: Saiba onde!

ÚNICO: Dorama mostra trama envolvente com foco em dificuldades no casamento!

Quando o assunto é dorama, é sempre bom assistir aquela boa e velha série que une diversos temas polêmicos e que dão o que falar em uma só produção, ainda mais quando o tema é casamentos abalados. Mas se você ainda não decidiu qual a melhor opção entre os doramas para assistir nesta semana, nós temos uma incrível recomendação no gênero do drama e romance, e você não vai querer perder!

Nesta obra de hoje, vamos indicar a história de três mulheres com perspectivas diferentes sobre relacionamento cujas vidas se entrelaçam quando enfrentam dificuldades em seus casamentos. E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming

Dorama
Reprodução: Música e Cinema

LEIA MAIS:

Você tem coragem? Sequência de CLÁSSICO do terror irá tirar o seu sono!

A discórdia na arte: filme POLÊMICO merece sua atenção no streaming!

Conheça “Amor, Casamento e Divórcio”, o dorama de drama e  romance que ROUBOU a cena na Coreia do Sul

Para você dar risadas, se divertir e conferir muita polêmica em um só dorama de drama e romance nesta semana, nossa recomendação vai para o sucesso “Amor, Casamento e Divórcio”, que está disponível na Netflix. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2021, com 3 temporadas e classificação indicativa de 15 anos. 

A história gira em torno de três mulheres na faixa dos 30 anos que estão enfrentando desafios em seus casamentos. Cada uma delas tem uma perspectiva diferente sobre o casamento e o amor, e suas vidas pessoais se entrelaçam enquanto enfrentam as complexidades dos relacionamentos amorosos e as consequências do casamento e do divórcio.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Amor, Casamento e Divórcio”. 

Amor, Casamento e Divórcio” foi um grande sucesso na Coreia do Sul, se tornando o maior dorama da TV Chosun, sua emissora, apenas na estreia da primeira temporada. Já na segunda temporada, a obra se tornou a série mais assistida na história da televisão à cabo sul-coreana. 

Infelizmente, apesar de todo sucesso, tudo indica que “Amor, Casamento e Divórcio” não deve retornar para uma quarta temporada. 

“Amor, Casamento e Divórcio”: Conheça o elenco principal e a equipe por trás do dorama

Em “Amor, Casamento e Divórcio”, o dorama é estrelado por Sung Hoon (“Woori, a Virgem”), Kang Shin-hyo (“The Uncle”), Lee Tae-gon (“Dear Heaven”), Park Joo-mi (“Durian’s Affair”), Lee Ga-ryeong (“Fígado ou Morte”), Lee Min-young (“Tornando-se Bruxa”), Jeon Soo-kyeong (“The Rich Son”), Jeon No-min (“Durian’s Affair”), Moon Sung-ho (“Mask”), Bu Bae (“Secrets and Lies”), Song Ji-in (“Rose Mansion”) e Lim Hye-young (“Three Sisters”). 

Além deles, o elenco também conta com Kim Eung-soo, Kim Bo-yeong, Lee Hye-sook, Roh Joo-hyun, Lee Hyo-chun, Lee Jong-nam, Han Ji-hee, Yoon Seo-hyun, Jeon Hye-won, Im Nan-bin, Park Seo-kyung, Shin Soo-ho e Bae Yoo-ri, que completam os nomes principais da série. 

O dorama tem roteiro assinado por Im Sung-han (“Durian’s Affair”), com direção de de Yoo Jung-joon (“Família do Kimchi”), Lee Seung-hoon (“Worst Woman”), Oh Sang-won (“Perfect Marriage Revenge”) e Choi Young-su (“The Virus”). A produção é da Hi Ground, Jidam Inc e Chorokbaem Media para a TV Chosun. 

Dorama
Reprodução: Sobre Sagas

Vale a pena assistir “Amor, Casamento e Divórcio”?

Desde sua estreia, “Amor, Casamento e Divórcio” recebeu críticas variadas, com alguns especialistas elogiando a série por sua representação realista dos desafios nos relacionamentos e pelo desempenho do elenco, enquanto outros a consideraram um drama exagerado e sensacionalista em certos pontos.

Ainda assim, com uma grande audiência, “Amor, Casamento e Divórcio” teve um grande impacto na televisão sul-coreana, e gerou discussões significativas entre o público, especialmente sobre os temas tratados, como casamento, divórcio e relacionamentos, que muitas vezes é visto como um tabu no país. 

Assim, se você gosta de dramas relacionados ao casamento e às relações humanas, pode valer a pena dar uma chance a “Amor, Casamento e Divórcio“. No Brasil, o dorama está disponível no catálogo da Netflix, uma das plataformas mais populares. 

Comentários do Facebook