Casa de ‘Edward mãos de tesoura’ está à venda e vem como mobílias do filme

A casa foi colocada à venda após ser transformada em museu

A casa onde foi feito o clássico filme ‘Edward Mãos de Tesoura’ está oficialmente no mercado imobiliário. O filme é um clássico de Tim Burton e foi lançado em 1990. Edward foi criado por um cientista que acabou falecendo antes dele estar completo, o que ocasionalmente deixou ele com suas mãos de tesoura. Futuramente, Edward foi escolhido por uma família que mora no Subúrbio e acaba se apaixonando pela filha do casal.

O filme voltou a virar notícia novamente após 30 anos de seu lançamento. Tudo devido a informação que foi divulgada, sobre a casa do filme estar de volta no mercado imobiliário pelo valor de US$699.000. Anteriormente, a casa era de dois grande fãs do filme, Joey e Sharin Licalzi. Os fãs compraram a casa em 2020 e  a transformaram em um museu dedicado ao filme. Após a reforma, o casal abriu sua casa para tours gratuitas.

Parece que apesar de terem recebido doações de mobília e adereços originais do filme, o casal não conseguiu arcar com os custos de manutenção e reforma da casa. A casa está localizada em Lutz, nos arredores de Tampas, e possui três quartos e dois banheiros.

O casal até tentou reverter a situação criando o chamado GoFundMe em 2021, na esperança de arrecadar ajuda para pagar os custos, mas a tentativa falhou.

A casa pode ter entrado no mercado imobiliário no momento certo, já que Edward Mãos de Tesoura recebeu uma atenção adicional desde o ano passado, quando foi adicionado ao Disney+. Por isso e pelas reformas feitas pelo casal, a casal está com um aumento de 100% do valor que o casal comprou a casa.

Acompanhe o trailer do filme, onde você pode entender melhor sobre a história e ver um pouco sobre a casa

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação