Siga-nos também em

Anime

Carole & Tuesday | 2ª parte do anime já está disponível na Netflix

 

Novas músicas e uma trama emocionante chegam juntamente com os episódios da segunda parte de Carole & Tuesday

 

A Netflix liberou hoje (24) os episódios da segunda parte do anime Carole & Tuesday. Sendo assim, todos os 24 episódios da primeira temporada já encontram-se disponíveis na plataforma, com dublagem em português do Brasil.

Na sequência, Carole e Tuesday precisam se preparar ainda mais para seguir uma carreira sólida como cantoras. Além disso, Angela começa a ganhar ainda mais destaque, sendo convidada para eventos e também para um feat com o famoso DJ e produtor Ertegun. Também vemos novos personagens na trama, sendo muitos deles cantores.

 

Carole & Tuesday | 2ª parte do anime já está disponível na Netflix

Agora a dupla de cantoras passará por mais desafios até conquistarem o estrelato.

 

Amizade e música em uma história encantadora

Em Carole & Tuesday vemos um futuro onde os humanos já habitam em Marte. Lá boa parte das coisas são dotadas de Inteligência Artificial. No caso, todo o conteúdo cultural gerado é proveniente de IA, até mesmo as músicas, sendo que as pessoas já estão completamente acostumadas. Isso começa a mudar quando Carole, uma garota da metrópole Alba que sonha em se tornar cantora, encontra Tuesday, a solitária garota rica de Herschel que esconde um talento musical nato. Ambas começam uma parceria para realizar um dos seus maiores sonhos: se tornarem cantoras e fazer música. No entanto, o que era apenas um sonho acaba se tornando algo ainda maior.

 

O anime foi criado por Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop) e conta com direção de Motonobu Hori (Paradise Kiss) e produção musical pela FlyingDog. As composições ficaram a cargo do músico canadense Mocky. Já o character design está sob a responsabilidade de Eisaku Kubonouchi (Sono Toki, Kanojo wa.).

 

Por fim, todos os episódios de Carole & Tuesday podem ser vistos no Brasil através da Netflix. Ainda não há informações se o anime terá uma segunda temporada. Por outro lado, o episódio final indica que a história ainda não acabou, o que pode ser a deixa para uma continuação. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas