A Carol vai morrer no final de The Walking Dead?

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Indo ao ar pela primeira vez em 2010, The Walking Dead é uma produção de ficção científica distópica baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Seguindo Rick Grimes (Andrew Lincoln) e sua família durante um apocalipse zumbi ao longo dos anos, a série está se despedindo em 2022 com sua 11ª temporada.

The Walking Dead
Imagem: IGN

The Walking Dead não está chegando ao fim

A série original chega ao seu fim em 20 de novembro de 2022, entretanto, esse é apenas o começo de sua franquia. Iniciada em 2015 com o derivado Fear The Walking Dead, há diversas produções que se passam no mundo da série original na qual estão programadas para chegar em 2022 e 2023.

Na próxima semana, conheceremos Tales of The Walking Dead, uma antologia de seis episódios com contos independentes. Já em 2023, temos Isle of The Dead, série derivada que possui Maggie Rhee (Lauren Cohan) e Negan Smith (Jeffrey Dean Morgan) como protagonistas; um ainda sem título derivado de Daryl Dixon (Norman Reedus) e um ainda sem título derivado de Rick e Michonne (Danai Gurira) Grimes.

The Walking Dead 2 11zon
Imagem: TV Insider

Além disso, também vale apontar a existência de The Walking Dead: World Beyond, uma produção na qual mostra a nova geração que cresceu no meio do apocalipse zumbi.

Carol é a única original que não receberá sua série própria

Como mencionamos acima, há diversos personagens que ganharão suas séries próprias depois do final de The Walking Dead, sendo todos estes personagens originais, presentes e vivos da primeira, segunda e terceira temporada da série. Carol Peletier (Melissa McBride), no entanto, é a única original que não estará encontrando seu caminho após o final da série.

Originalmente esperada para estrelar uma produção ao lado de Norman Reedus, a atriz deixou o elenco da série mais cedo esse ano devido a realocação das gravações de Atlanta, na Geógia (EUA), para a Europa. Seus personagens, Dixon e Peletier, são conhecidos pelo desenvolvimento de sua amizade ao longo dos anos, então fazia sentido que sua amizade continuasse junto após o final.

The Walking Dead
Imagem: Chippu

Personagem pode encontrar seu destino nos episódios finais

Sendo uma das personagens mais bem desenvolvidas na série, Peletier saiu de um relacionamento abusivo e sofreu a perda de sua filha em um curto período. Ficando como uma personagem apagada nas primeiras temporadas devido à isso, ela lutou por seu tempo de tela em The Walking Dead, conquistando habilidades médicas, de caça e tiro, além de claro, se tornando uma das favoritas por ser alguém falha, com seu coração no lugar certo, mesmo que sua ideia não seja a melhor.

The Walking Dead
Imagem: The Walking Dead BR

Vendo que Peletier não possui sua série própria, e todos os personagens estão ameaçados de não sobreviverem ao final, é fácil assumir que as probabilidades dela não sobreviver aos episódios finais são grandes.

Com a série nunca tendo problemas em matar personagens principais, a morte de Carol poderia então resultar no grande impacto que faz os personagens saírem em suas próprias jornadas em séries próprias. No entanto, descobriremos a verdade apenas no episódio final, que vai ao ar em 20 de novembro.