Siga-nos também em

Games

Captain Tsubasa: Rise of New Champions | Trailer traz modo história do game

Captain Tsubasa: Rise of New Champions | Trailer traz modo história do game

 

Título para PS4, Switch e PC será lançado no Japão e ocidente ainda este ano

 

Começou a ser divulgado nesta sexta (20), pela Bandai Namco Entertainment America um novo trailer para o game Captain Tsubasa: Rise of New Champions, game para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). O vídeo traz um trecho do modo história, destacando o Episódio: Novo Herói.

 

 

O game será lançado nas Américas, Europa e Japão ainda este ano. Em outras palavras, será o primeiro lançamento da franquia para consoles em 10 anos. O diferencial está nos idiomas, que contará com o tradicional áudio em japonês, porém com legendas em inglês, espanhol e português (brasileiro). Os modos de jogo disponíveis serão Story Mode, Versus Mode e Online Versus Mode.

Certamente, o início de tudo se deu no ano passado, em meados de setembro, quando a Bandai Namco Entertainment e a Shueisha apresentaram conjuntamente uma marca registrada para Rise of New Champions, tornando-se oficialmente público em 17 de setembro.
Anteriormente, em outubro de 2018, foi lançado no Japão o game mobile The Captain Tsubasa Zero~Kimeru! Miracle Shoot~, para iOS e Android.

 

Início de tudo

O mangá de futebol gira em torno de Tsubasa Ozora, um garoto de 11 anos que ama futebol e é reconhecido pelo seu talento no esporte por seu treinador Roberto. Tsubasa vai com seu treinador para o Brasil a fim de treinar para a Copa do Mundo.

Captain Tsubasa (Super Campeões) teve sua primeira aparição na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, e permaneceu sendo publicado entre 1981 a 1988, totalizando 37 volumes compilados. Sua popularidade inspirou três séries de anime, quatro filmes, vários OVAs e um stage play. O mangá está disponível para cerca de 20 países.

Sendo assim, sua mais recente edição de mangá da franquia, Captain Tsubasa: Rising Sun, gira em torno de Tsubasa, e como ele pretende participar das Olimpíadas como um representante do Japão. O mangaká Takahashi lançou essa versão em dezembro de 2013, a qual a Shueisha publicou seu 12º volume de tankobon (compilado) em 4 de outubro do ano passado. Agora, é só aguardar o lançamento do dia 2 de abril, quando o mangá passará para um novo spinoff na Grand Jump, intitulado Captain Tsubasa Magazine.

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas