Siga-nos também em

Anime

Captain Tsubasa terá novo anime em 2018. Saiba mais

Captain Tsubasa terá novo anime em 2018.

Oliver e sua equipe retornam em um novo anime!

 

A franquia Captain Tsubasa (Super Campeões, no Brasil) terá uma nova série em anime. O anúncio foi feito pelo estúdio David Production, responsável pela animação.

O anúncio teve direito a um teaser com algumas cenas do novo anime. Confira:

 

https://youtu.be/uUK4zTkcz1U

 

Captain Tsubasa narra a história de Oliver Tsubasa (Tsubasa Oozora, no original), um jovem prodígio no quesito futebol. Sendo reconhecido como um grande talento, Oliver passa a ser treinado para competir no Mundial e assim representar a seleção japonesa como a sua grande promessa de vitória. A nova animação recontará as origens de Tsubasa.

Lançado no início dos anos 80, o mangá Captain Tsubasa, de Yoichi Takahashi, se tornou um grande sucesso no Japão. A série foi publicada pela revista Weekly Shonen Jump até meados de 1988. O sucesso da franquia garantiu, além da série em anime, filmes e games, lançados em todo o mundo.

 

Captain Tsubasa terá novo anime em 2018.

Apresentação da primeira imagem promocional do novo anime de Captain Tsubasa.

 

Captain Tsubasa terá novo anime em 2018.

 

No Brasil, Captain Tsubasa foi lançado como Super Campeões, sendo exibido pela extinta TV Manchete nos anos 90. Quem não lembra da abertura com a empolgante música Dragon Screamer?

 

https://youtu.be/Dt0L1rfAuAs

 

A nova série em anime conta com a direção de Toshiyuki Kato (Code-E, GetBackers e Full Moon wo Sagashite), roteiro de Atsuhiro Tomioka (Final Fantasy: Unlimited e Fairy Tail) e character design por Hajime Watanabe (School Rumble e Kaleido Star).

 

Com estreia marcada para abril de 2018, Captain Tsubasa será exibido pela TV Tokyo. Ainda não há informações do número de episódios ou se o anime será exibido em algum outro canal. É esperado que o serviço de streaming Crunchyroll disponibilize em seu catálogo, entretanto não há nada confirmado.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas