Anthony Mackie, o Capitão América, quer fazer filme dos Thundercats

Anthony Mackie vem arrasando no papel de Sam Wilson no Universo Cinematográfico Marvel desde sua primeira aparição, e agora, depois de tantos anos no papel o astro se encontra carregando o título de Capitão América.

Entretanto, em recente entrevista, ele revela que se pudesse interpretar outro super-herói, sua escolha seria um personagem de Thundercats.

Capitão América
Reprodução: Nerdist

Interprete de Capitão América quer ser o Panthro de Thundercats

Em recente entrevista com a Men’s Journal, falando sobre sua trajetória como ator e seu futuro como Capitão América, Anthony Mackie revelou, surpreendentemente, que caso pudesse escolher ser um novo super-herói, o astro estaria tendo o Panthro de Thundercats como escolha.

Para o astro, o Hulk sempre foi seu personagem favorito quando criança, afirmando que ele sempre teve vontade de interpretar o papel. No entanto, hoje em dia, caso pudesse escolher ser outro super-herói, sua opção seria o Panthro, revelando que irá ficar extremamente com ódio caso tenha uma versão live-action em que ele não é convidado para trazer o personagem a vida. 

“Definitivamente Hulk. Desde criança, sempre quis ser o Incrível Hulk. Mas agora, se eu pudesse interpretar outro super-herói, seria Panthro do ThunderCats – o cara azul. Sim, sou grande fã dos Thundercats – esse é o meu único super-herói. Se eles fizerem esse filme e eu não for ele, vou ficar com muita raiva.”

Capitão América
Reprodução: O Vício

Uma adaptação Live-Action de Thundercats havia sido confirmada no ano passado tendo Adam Wingard (Godzilla vs Kong) como seu diretor. No entanto, nenhuma informação sobre o desenvolvimento do roteiro foi revelada até então, e não se sabe se o projeto foi engavetado ou não após a chegada da Warner Bros. Discovery.

Gravações de Capitão América 4 começam em breve

Embora o sonho de interpretar o Hulk e o Panthro esteja guardado para um outro momento, Anthony Mackie agora, no entanto, se prepara para se aventurar como Sam Wilson como o legado de Steve Rogers em Capitão América: Nova Ordem Mundial. Como confirmado recentemente, as gravações do filme são esperadas para começar no início do próximo ano.

Até o momento, o longa não terá Sebastian Stan retornando como James Bucky, o Soldado Invernal, mas possui os atores Carl Lumbly e Danny Ramirez confirmados como reprisando seus respectivos papéis de Isaiah Bradley e Joaquin Torres, ambos introduzidos durante O Falcão e O Soldado Invernal.

Confira o anúncio de Capitão América: Nova Ordem Mundial, filme futuro da Marvel Studios

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 2 de maio de 2024.