Siga-nos também em

Filmes

Capitã Marvel | Vídeo do set de filmagens vaza na internet

Capitã Marvel | Vídeo do set de filmagens vaza na internet

 

Após vazamento de fotos, agora é a vez de um vídeo circular pela rede

 

Há alguns dias apareceram fotos na internet mostrando a atriz Brie Larson trajando o que seria o uniforme da Capitã Marvel. Com detalhes em verde, bem diferentes do tradicional vermelho, azul e dourado, a roupa levantou certa polêmica entre os fãs.

Agora surgiu mais um indício de que realmente teremos a primeira aparição de Brie Larson com esse uniforme. Um vídeo amador, capturado no set de filmagens na Califórnia, mostra com clareza uma cena da atriz. É claro que na cena não são vistos efeitos especiais, mas é notável que veremos os poderes da heroína em ação.

 

Confira:

 

Tenemos el primer video de Brie Larson con el traje de Captain Marvel! ???????? No digo del set de… por que no sabemos nada, esto puede llegar a ser el final oculto de algo, no sabemos nada! pero parece ser una escena post creditos, eso me da la sensación ???? agradezcamos que tenemos estas filtraciones, que les parecen? #TheGeekPower ↩ (via youtube) . . We have the first video of @BrieLarson with the Captain Marvel costume! ???????? I do not say of the set of … because we do not know anything, this may end up being the Credit scene of some movie, we do not know anything! thank you we have these leaks, what do you think? #TheGeekPower ↩ . . . #Marvel #marvelcomics #comics #Thorragnarok #spiderman #captainamerica #Guardiansofthegalaxy #doctorstrange #elizabetholsen #Thanos #thor #brielarson #Captainmarvel #ScarlettJohansson #blackwidow #Avengers4 #thanos #chrisevans #tomholland #antman #ironman #Blackpanther #xmen #infinitywar #movie #chrispratt #marvelmeme #civilwar #caroldanvers

Uma publicação compartilhada por Freak and Geek (@the_geek_power) em

 

A cena mostra Brie Larson como Carol Danvers aparentemente em uma cena de alívio cômico (típico da Marvel Studios). A personagem é abordada por um sujeito mal encarado que parece assediá-la. No instante de um aperto de mão o homem cai de joelhos, correspondendo a um ataque dos superpoderes da heroína.

 

Sobre a polêmica do uniforme verde, podemos dizer que isso faz todo o sentido. Carol Danvers era piloto das forças armadas e acabou se envolvendo com o então Capitão Marvel, o Mar-Vell (que possuía um uniforme verde).

A própria atriz já havia postado em seu perfil no Twitter uma foto vestida como militar, referindo-se às gravações de Capitã Marvel.

 

 

O uniforme verde e branco de Mar-Vell e seus poderes foram passados para Danvers após ela ser exposta à tecnologia alienígena Kree. Tal fato fez com que a personagem passasse por alterações em seu DNA, adquirindo assim os poderes Kree. Um pouco mais a frente, já como a Ms. Marvel, a heroína se torna ainda mais poderosa, assumindo o codinome de Binária. Carol Danvers então assume o manto do seu mentor Mar-Vell, tornando-se a Capitã Marvel.

 

Capitã Marvel | Vídeo do set de filmagens vaza na internet

 

Claro que o uniforme do filme é completamente diferente dos quadrinhos, mas é fato que faz referência à sua origem como Capitã Marvel. A parte ruim disso tudo é como a Marvel Studios fará para contar a história da heroína em tão pouco tempo. Será um pulo entre piloto da força aérea diretamente para Capitã Marvel? E as identidades Ms. Marvel e Binária? Isso só saberemos quando o filme for lançado.

 

O filme Capitã Marvel tem estreia prevista para o dia 14 de março de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas