Siga-nos também em

Filmes

Capitã Marvel é destaque em poster chinês comemorativo de Vingadores: Guerra Infinita

Capitã Marvel é destaque em poster chinês comemorativo de Vingadores: Guerra Infinita

 

Poster faz referência ao filme da Capitã Marvel que será lançado em 2019

 

O filme Vingadores: Guerra Infinita é um verdadeiro sucesso nas bilheterias mundiais. Na China o sucesso não foi diferente, ultrapassando a marca de 2,2 bilhões de yuans, que correspondem a aproximadamente US$ 343 milhões (mais de 1 bilhão de reais). Para comemorar a conquista, a Marvel Studios liberou um poster onde aparece o pager de Nick Fury com o símbolo da heroína Capitã Marvel.

A imagem corresponde à cena pós-créditos do filme, o que acaba sendo um mega spoiler.

 

Confira abaixo:

 

Capitã Marvel é destaque em poster chinês comemorativo de Vingadores: Guerra Infinita

 

Na cena pós-créditos, Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) estão no carro discutindo sobre a invasão de Thanos no planeta e quais providências precisarão tomar para detê-lo. De repente ambos percebem que algo está errado ao presenciarem pessoas desaparecendo. No final da sequência Nick vê a agente Maria Hill desaparecendo e percebe que ele também começa a se desintegrar. Nick Fury pega de um dos seus bolsos um pager e aperta um botão antes que suma completamente. A cena encerra com o símbolo da Capitã Marvel surgindo na tela do pager.

 

Já é de nosso conhecimento que Nick Fury aparecerá no filme da Capitã Marvel, sendo anos mais jovem e antes da Iniciativa Vingadores.

Em tempo, o filme de Capitã Marvel tem estreia prevista para o dia 14 de março de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas