Siga-nos também em

Filmes

Capitã Marvel | Gato Goose rouba a cena após primeiras exibições do filme

Capitã Marvel | Gato Goose rouba a cena após primeiras exibições do filme

 

Mascote da heroína conquista os primeiros a assistir ao longa

 

Parece que a Marvel já começou a realizar exibições especiais privadas de Capitã Marvel. O aguardado longa chega em março deste ano e o estúdio guarda muitos segredos a respeito da trama. No entanto, para quem já pôde assistir ao longa, todos os mistérios já foram revelados.

A atriz Brie Larson vestiu o manto da poderosa Carol Danvers e parece estar honrando com uma ótima atuação. Mas a heroína parece não ter sido o centro das atenções. Pelo menos é o que os comentários de quem assistiu indicam.

Segundo o produtor e diretor Steve Weintraub, quem realmente chamou a atenção de todos foi o gato Goose. Weintraub participou de uma dessas exibições privadas e disse em post no Twitter que a plateia saiu da sala falando do gato.

 

Depois que tudo terminou, todos estavam falando sobre o gato. Ele roubou a cena“, comentou Weintraub.

 

Capitã Marvel | Gato Goose rouba a cena após primeiras exibições do filme

 

Capitã Marvel | Gato Goose rouba a cena após primeiras exibições do filme

 

Para quem não sabe, o gato de estimação de Carol Danvers é um personagem importantíssimo nos quadrinhos. No entanto, a Marvel Studios fez algumas adaptações para o cinema, começando pela mudança do nome, de Chewie para Goose. O nome nos quadrinhos faz referência a Star Wars, já no longa a homenagem foi ao clássico Top Gun.

 

Além disso, recentemente foi liberado um novo trailer do filme. Nele foi revelada a cena em que Nick Fury (Samuel L. Jackson) entrega o pager para Carol Danvers. Tal objeto apareceu pela primeira vez na cena pós crédito de Vingadores: Guerra Infinita. Veja abaixo:

 

 

Com direção da dupla Ryan Fleck e Anna Boden, o longa traz um elenco de peso formado por nomes como Brie LarsonJude LawSamuel L. JacksonDjimon HounsouClark GreggGemma Chan entre outros.

 

Capitã Marvel tem estreia marcada para o dia 7 de março de 2019 nos cinemas brasileiros.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas