Capcom confirma que Resident Evil 2 não terá modo gameplay para VR

 

Remake de Resident Evil 2 é uma das grandes promessas de 2019

 

Para aqueles que esperavam experimentar todo o terror de Resident Evil 2 com a realidade virtual é melhor desencanar. A Capcom simplesmente confirmou que o remake não terá nenhum modo de gameplay voltado à tecnologia VR.

Isso vai contra o que a desenvolvedora havia falado após o lançamento de Resident Evil 7. O título conta com compatibilidade com o PlayStation VR, o que proporcionou uma experiência inédita na franquia.

 

Capcom confirma que Resident Evil 2 não terá modo gameplay para VR
O gameplay será na já conhecida câmera sobre o ombro do personagem. Desta forma o jogador terá amplo campo de visão, além de poder manusear com maior facilidade armas e acessórios.

 

De acordo com o que a Capcom informou, um modo VR em Resident Evil 2 não faria sentido algum e teria que alterar todo o game. Em Resident Evil 7 isso foi possível pelo fato do título ter sido desenvolvido totalmente em primeira pessoa. Além disso o projeto (apresentado inicialmente como Kitchen) foi baseado na tecnologia VR desde o início.

Recentemente a Capcom liberou mais novidades sobre o vindouro título, além de ter confirmado edições especiais.

 

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). O game já é um dos mais esperados para esse ano.

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas