Adeus amargos: 7 cancelamentos na Netflix que deixaram os fãs indignados!

As séries da Netflix que partiram corações.

Entenda por que a revolta dos fãs com cancelamentos de séries na Netflix

Com uma constante e vasta produção de conteúdo, a Netflix tem proporcionado aos espectadores inúmeras horas de entretenimento. No entanto, nem todas as séries que entram no catálogo da plataforma têm a sorte de continuar. Vamos listar sete cancelamentos que, para muitos fãs, foram difíceis de aceitar.

Netflix
Imagem: reprodução/ Netflix

LEIA MAIS:

Emocionante e encantador, filme ACLAMADO na Netflix te deixará em lágrimas!

Amor improvável: jovem se apaixona por DEMÔNIO no novo dorama da Netflix!

Desilusões na telinha: Os cancelamentos da Netflix que partiram corações

A Netflix, com sua vasta gama de séries originais, tem o poder tanto de nos dar horas incríveis de entretenimento quanto de nos deixar de coração partido com cancelamentos inesperados. Enquanto algumas séries recebem o adeus merecido após longas e bem-sucedidas temporadas, outras são abruptamente interrompidas, deixando fãs ao redor do mundo com perguntas sem respostas e esperanças despedaçadas. Vamos explorar sete desses cancelamentos que provocaram ondas de indignação entre os devotos telespectadores.

Sense8

Esta série progressista e ambiciosa tratou de conexões humanas de uma forma completamente única. Apesar de ter ganho um episódio final para concluir sua história, os fãs sentiram a falta de mais temporadas.

The OA

Mistério, drama e uma narrativa distinta foram os pilares de “The OA”. Muitos fãs foram pegos de surpresa quando descobriram que não haveria uma terceira temporada.

Everything Sucks!

Com uma ambientação nos anos 90, a série abordou descobertas adolescentes com uma pitada de nostalgia. Seu cancelamento foi uma decepção para os que esperavam um desenvolvimento maior da trama.

I am not okay with this

Drama adolescente misturado com superpoderes, a série rapidamente conquistou uma base de fãs sólida. No entanto, foi cancelada após apenas uma temporada.

Anne With an E

Uma adaptação moderna e sensível de “Anne of Green Gables”, a série tinha uma base de fãs fervorosa que lamentou profundamente seu cancelamento.

O Legado de Júpiter

Embora tenha trazido uma abordagem diferente ao gênero de super-heróis, a série não conseguiu garantir uma continuação, para desapontamento de muitos.

Mindhunter

Explorando a psicologia por trás dos assassinos em série, “Mindhunter” era considerada uma joia da Netflix. Seu cancelamento foi um duro golpe para os amantes de dramas criminais.

Estas séries, embora canceladas, deixaram marcas indeléveis em seus fãs. A esperança é que histórias tão queridas possam, de alguma forma, encontrar um caminho de volta às nossas telas no futuro.

Comentários do Facebook