Campanha em redes sociais pede Homem-Aranha 4 de Sam Raimi
Campanha em redes sociais pede a volta da franquia original e de Sam Raimi
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa alcançou um sucesso tão grande, que nem o mais otimista fã de Peter Parker conseguiria imaginar. Com retorno de grandes vilões e dos aranhas antigos, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme realmente ultrapassou o que todos imaginavam.
Desde o lançamento do filme, várias campanhas surgiram nas redes sociais, pedindo Garfield como o herói do universo “Venon” e também a continuidade de O Espetacular Homem-Aranha 3.
Campanha em redes sociais pede Homem-Aranha 4 de Sam Raimi
A mais nova campanha dos fãs é pela volta de Sam Raimi, e o retorno da franquia original do aracnídeo, estralada por Tobey Maguire. A trilogia com a dupla estreou em 2002 e até hoje é considerada por muitos a melhor do aranha.
Veja abaixo a campanha pela volta do diretor:
Quanto mais, melhor#MakeRaimiSpiderMan4 #MakeTASM3 https://t.co/lGCTI0QQHh
— Homem-Aranha ADV (@homemaranhaadv) January 5, 2022
É hora do Homem Aranha 4 que queremos ver! Bora bombardear a Sony!
Capricha no RT!#MakeRaimiSpiderMan4 pic.twitter.com/Dt4MBYJR7X— Peter Jordan (@peterjordan100) January 5, 2022
Usem esse post para flodarem a #MakeRaimiSpiderMan4 por favor eu quero um homem-aranha 4 dês de 2007 pic.twitter.com/d6rBQMZPUf
— Todo Dia Dois Simbiontes ☢️ (@TodoDiaUmVenom) January 5, 2022
Eu estou dentro. https://t.co/NXI0ksVaH8
— Toᑲᥱყ Mᥲɠᥙɩɾᥱ Careca Borybilder 23° Aniversário hj (@TobeyCareca) January 4, 2022
O diretor confessou que o quarto filme seria produzido, porém, ele foi demitido após alguns desentendimentos com a Sony. Em uma sessão de Q&A, série de perguntas e repostas no fórum Reddit, Raimi falou:
“Eu queria fazer um filme que fosse incrível. Queria que fosse algo que vocês amassem. Mas não consegui chegar lá. Então, achei melhor parar naquele momento. ”
Segundo informações, no quarto filme, o diretor iria introduzir três vilões: Abutre, Mysterio e a Gata Negra. Porém, após a Sony vetar a nova ideia, ocorreram os desentendimentos. A produtora decidiu então demitir Raimi e fazer um reboot da franquia.