Campanha em redes sociais pede Homem-Aranha 4 de Sam Raimi

Campanha em redes sociais pede a volta da franquia original e de Sam Raimi

0

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa alcançou um sucesso tão grande, que nem o mais otimista fã de Peter Parker conseguiria imaginar. Com retorno de grandes vilões e dos aranhas antigos, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme realmente ultrapassou o que todos imaginavam.

Desde o lançamento do filme, várias campanhas surgiram nas redes sociais, pedindo Garfield como o herói do universo “Venon” e também a continuidade de O Espetacular Homem-Aranha 3.

Campanha em redes sociais pede Homem-Aranha 4 de Sam Raimi

A mais nova campanha dos fãs é pela volta de Sam Raimi, e o retorno da franquia original do aracnídeo, estralada por Tobey Maguire. A trilogia com a dupla estreou em 2002 e até hoje é considerada por muitos a melhor do aranha.

Veja abaixo a campanha pela volta do diretor:

O diretor confessou que o quarto filme seria produzido, porém, ele foi demitido após alguns desentendimentos com a Sony. Em uma sessão de Q&A, série de perguntas e repostas no fórum Reddit, Raimi falou:

“Eu queria fazer um filme que fosse incrível. Queria que fosse algo que vocês amassem. Mas não consegui chegar lá. Então, achei melhor parar naquele momento. ” 

Segundo informações, no quarto filme, o diretor iria introduzir três vilões: Abutre, Mysterio e a Gata Negra. Porém, após a Sony vetar a nova ideia, ocorreram os desentendimentos. A produtora decidiu então demitir Raimi e fazer um reboot da franquia.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Be Geeks

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades