Siga-nos também em

Games

Call of Duty 4: Modern Warfare torna-se retrocompatível com Xbox One

Call of Duty 4: Modern Warfare torna-se retrocompatível com Xbox One

Apesar da remasterização lançada em 2016

 

Lançado em 2007, Call of Duty 4: Modern Warfare é mais novo game retrocompatível para Xbox One. Quem deu a confirmação foi o diretor de programação da Microsoft, Larry Hryb, conhecido também como ‘Major Nelson’.

 

 

Disponível na Xbox Live, Call of Duty 4: Modern Warfare é vendido na faixa de R$ 75,65, saindo 66,75 para usuários gold.

Modern Warfare também ganhou uma versão remasterizada em 2016, própria para a atual plataforma, só que um pouco mais cara.

Call of Duty 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Mac OS X, e Nintendo Wii até o momento.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas