Calendário completo: saiba quais são os próximos filmes e séries do MCU!

Novidades incluem filmes e séries que prometem empolgar fãs de super-heróis.

0

Fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) refletem sobre ano cheio de altos e baixos

À medida que 2023 se aproxima do fim, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) refletem sobre um ano cheio de altos e baixos. Apesar de terem se deleitado com a segunda temporada de “Loki” e o emocionante “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, também enfrentaram decepções com títulos como “As Marvels”, “Invasão Secreta” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Mas a verdadeira empolgação está no que está por vir! A Marvel Studios preparou uma série de lançamentos para 2024 e além, prometendo renovar a empolgação dos fãs. Aqui está um olhar detalhado sobre o que esperar do MCU nos próximos anos.

A última estreia de 2023 será a segunda temporada de “What If…?”, mas os olhares já estão voltados para os lançamentos futuros. De séries inovadoras a filmes blockbuster, o MCU continua a expandir seu universo com narrativas ricas e personagens fascinantes.

Calendário completo saiba quais são os próximos filmes e séries do MCU!
Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Leia mais:

Conheça ÓTIMOS doramas românticos CURTINHOS para ver na Netflix agora!

Gostou de Scott Pilgrim: A Série? Conheça outros 5 animes INCRÍVEIS do mesmo estúdio!

Lançamentos de 2024

2024 começa com a série “Eco”, programada para estrear em 10 de janeiro. A série foca em Maya López, introduzida em “Gavião Arqueiro”, e contará com a participação especial do Demolidor. “Eco” é a primeira produção do selo Marvel Spotlight e promete uma narrativa mais desconectada do restante do MCU. A série, estrelada por Alaqua Cox, Vincent D’Onofrio, Chaske Spencer e Tantoo Cardinal, terá todos os seus cinco episódios lançados de uma vez na Disney+.

O único filme do MCU planejado para 2024 é “Deadpool 3”, previsto para 26 de julho. Este será o terceiro filme do Mercenário Tagarela e marca a primeira produção da franquia pela Marvel Studios após a aquisição da Fox pela Disney. Ryan Reynolds retorna ao papel principal, ao lado de Hugh Jackman como Wolverine. A direção é de Shawn Levy, com roteiro de Rhett Reese, Paul Wernick, Zeb Wells e Reynolds.

A série “Agatha: Darkhold Diaries” também chega em 2024, continuando a história de Agatha Harkness de “WandaVision”. Kathryn Hahn retorna ao papel, com um elenco que inclui Aubrey Plaza, Patti LuPone, Debra Jo Rupp e Emma Caulfield Ford. Jac Schaeffer, criadora de “WandaVision”, está por trás da produção.

Futuros filmes e séries do MCU

Olhando mais adiante, 2025 e 2026 trarão títulos como “Capitão América: Brave New World”, previsto para 14 de fevereiro de 2025, e “Quarteto Fantástico”, programado para 2 de maio de 2025. “Capitão América: Brave New World”, dirigido por Julius Onah, segue Sam Wilson após “Falcão e o Soldado Invernal”. Já “Quarteto Fantástico”, sob a direção de Matt Shakman, promete ser uma peça crucial na trama futura dos Vingadores.

“Thunderbolts”, com estreia marcada para 25 de julho de 2025, apresentará uma equipe disfuncional de “super-heróis”, dirigida por Jake Schreier. O elenco inclui Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Soldado Invernal (Sebastian Stan) e outros.

“Blade”, estrelado por Mahershala Ali, chega em 7 de novembro de 2025, trazendo o icônico Caçador de Vampiros ao MCU, sob a direção de Yann Demange. Os filmes “Vingadores: A Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas” estão programados para 1º de maio de 2026 e 7 de maio de 2027, respectivamente,

Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Comentários do Facebook