CALAFRIOS: série de terror assustou a todos, mas você ainda não viu!

Série tem poucos episódios, e você pode maratonar em apenas alguns dias!

Essa série de terror é uma das MELHORES, mas você ainda não assistiu!

Não há nada melhor do que sentar para assistir uma boa e velha série de terror, especialmente se estamos falando de sucessos como “O Nevoeiro”, “Lovecraft Country” e “Bem-Vindos à Vizinhança”. Mas se você já assistiu a essas séries, e agora está procurando algo novo e refrescante, o Trecobox tem uma incrível recomendação a lhe fazer, que leva o público em uma mistura de terror histórico com drama e suspense!

Essa obra, apesar de ser considerada uma das melhores, não é nova e está esquecida no streaming, e você certamente ainda não conheceu sua impactante história de terror na Marinha Real Britânica do século XIX. E se está curioso, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir sua plataforma de streaming!

Série de Terror
Reprodução: De Zero à Esquerda

LEIA MAIS:

NOVO FILME slasher promete abalar sua sexta-feira 13!

Protagonizado por Jared Leto, filme de super-herói acaba de chegar ao streaming!

Conheça “Terror”, série de terror histórico com drama e suspense 

Para aqueles que gostaram de assistir uma série em alto mar como “1899” em 2022, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Terror”, a série de terror esquecida no streaming. Com origem na Inglaterra, a obra estreou em 2018 e tem 20 episódios distribuidos em duas temporadas, além de contar com classificação indicativa de 16 anos. 

A primeira temporada de “Terror” é ambientada no século XIX e segue uma expedição fictícia da Marinha Real Britânica, liderada pelo Capitão Sir John Franklin, em busca da Passagem do Noroeste no Ártico. No entanto, a expedição fica presa no gelo e os tripulantes enfrentam uma série de desafios mortais, incluindo a falta de comida, doenças e um misterioso predador sobrenatural que começa a caçá-los.

A segunda temporada passa durante a Segunda Guerra Mundial, no acampamento de internamento Terminal Island, em Los Angeles. A história é centrada em Chester Nakayama, um jovem japonês-americano que, após testemunhar o misterioso assassinato de sua avó, começa a investigar o caso, e logo descobre que há algo sobrenatural à espreita no acampamento.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Terror”. 

A primeira temporada da série de terror é baseada no romance histórico “The Terror”, escrito por Dan Simmons e publicado em 2007. Enquanto isso, a segunda temporada de “Terror” não é uma adaptação literária, mas sim, uma história original da AMC, dessa vez com uma nova narrativa e novos protagonistas.

No Rotten Tomatoes, a obra tem 89% de aprovação da crítica em seu primeiro ano, enquanto fica com 80% de aprovação da crítica em seu segundo. No momento em que escrevemos essa matéria, a série de terror não foi renovada para uma 3ª temporada.

“Terror”: Quem está no elenco da série de terror? Quem está por trás?

Em “Terror”, a 1ª temporada da série de terror é liderada por Jared Harris, Tobias Menzies, Paul Ready, Adam Nagaitis, Ian Hart, Nive Nielsen e Ciarán Hinds. Enquanto isso, a 2ª temporada é estrelada por Derek Mio, Kiki Sukezane, Cristina Rodlo, Shingo Usami, Naoko Mori, Miki Ishikawa e George Takei

Por trás da obra, a primeira temporada é uma criação de David Kajganich (“Até os Ossos”), enquanto a segunda temporada é responsabilidade de Max Borenstein (“Lakers: Hora de Vencer”) e Alexander Woo (“True Blood”). A produção da série é de Mitch Engel e Robyn-Alain Feldman, com a Scott Free Productions, Entertainment 360, EMJAG Productions, Aquatic Wonders Inc e AMC Studios

Série de Terror
Reprodução: Boca do Inferno

Vale a pena assistir “Terror”?

Sim, vale a pena assistir “The Terror” (2018). A série de terror é bem escrita e apresenta um elenco talentoso, além de contar com uma envolvente e cheia de suspense, também explorando temas como o medo, a sobrevivência e a natureza humana. Além disso, a produção é impecável, e a obra é bem filmada e apresenta efeitos especiais impressionantes, que contribui para a atmosfera sombria e assustadora. 

Assim, apesar de esquecida no streaming, se você gosta de drama histórico, terror ou suspense, “Terror” é uma série que você não pode perder. No Brasil, a obra está disponível no Prime Video

Comentários do Facebook