Siga-nos também em

Mangá

Burn The Witch | One-shot vira série mangá com lançamento para 2020

Burn The Witch | One-shot vira série mangá com lançamento para 2020

 

Nova história de Tite Kubo, criador de Bleach, será continuada como um mangá da Shonen Jump

 

Após ter sido revelado que o one-shot Burn The Witch está sendo adaptado para filme anime, a Weekly Shonen Jump trouxe mais uma novidade. A última edição da revista trouxe um anúncio oficial sobre a serialização da história, ou seja, Burn The Witch será continuado como uma série mangá.

Além disso, o anúncio confirma o lançamento dos capítulos na própria Weekly Shonen Jump, com lançamento para o verão japonês (entre junho e setembro).

 

Página da revista com o anúncio do anime e do mangá.

 

Burn The Witch conta a história de Noel, uma bruxa que trabalha para a Filial Ocidental da Soul Society, localizada em uma Londres Reversa. Noel tem uma parceira de trabalho, a temperamental Spangle. Tal organização, formada exclusivamente por bruxas habilidosas, tenta manter o mundo sobrenatural em equilíbrio.

A história se passa no mesmo universo de Bleach, abrindo possibilidade para crossovers com personagens da Soul Society. Vale lembrar que Tite Kubo lançou o one-shot em meados de 2018, sendo bem recebido pelo público.

 

Recentemente, a Viz Media lançou o one-shot em formato digital completamente traduzido para o inglês. Entretanto, ainda não há previsão de lançamento para o Brasil e outros países latinos.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas