Siga-nos também em

Anime

Burn The Witch | One-shot de Tite Kubo, criador de Bleach, vira filme anime

Burn The Witch | One-shot de Tite Kubo, criador de Bleach, vira filme anime

 

Burn The Witch narra a história de uma organização aos moldes da Soul Society, mas formada por bruxas

 

Foi liberado hoje (20) pela Bandai Namco o primeiro teaser trailer do filme anime Burn The Witch. O longa adaptará o elogiado one-shot de Tite Kubo (Bleach), lançado em 2018. A revelação do filme aconteceu durante um painel no Bleach 20th Anniversary & Tite Kubo New Work Presentation, onde também foi confirmada a produção de novos episódios de Bleach, adaptando o arco Thousand-Year Blood War.

 

 

Burn The Witch conta a história de Noel, uma bruxa que trabalha para a Filial Ocidental da Soul Society, localizada em uma Londres Reversa. Noel tem uma parceira de trabalho, a temperamental Spangle. Tal organização, formada exclusivamente por bruxas habilidosas, tenta manter o mundo sobrenatural em equilíbrio.

 

O site oficial também liberou um primeiro poster promocional, que destacam as duas protagonistas Noel e Spangle.

 

Burn The Witch | One-shot de Tite Kubo, criador de Bleach, vira filme anime

 

Por fim, foi revelado que o filme anime estreará nos cinemas japoneses no outono deste ano (entre setembro e novembro). A produção está sob os cuidados do Studio Colorido (Pokémon: Twilight Wings e Penguin Highway), que vem se mostrando um dos estúdios mais requisitados do momento. Já a direção ficou por conta de Tatsuro Kawano (Boruto: Naruto Next Generations) e o character design por Natsuki Yamada.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas