Siga-nos também em

Anime

Bungou to Alchemist | Primeiras imagens do anime são reveladas

Bungou to Alchemist | Primeiras imagens do anime são reveladas

 

Trailer oficial do anime deve ser lançado muito em breve

 

A adaptação para série anime de Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment) acaba de receber mais algumas novidades. Trata-se da revelação das primeiras imagens oficiais dos episódios 1 e 2, sendo screenshots que destacam alguns dos personagens da trama.

Confira as imagens logo abaixo:

 

Bungou to Alchemist | Primeiras imagens do anime são reveladas

 

Bungou to Alchemist | Primeiras imagens do anime são reveladas

 

 

 

 

 

O anime adapta a história do famoso game homônimo, lançado para PC e smartphones. A trama mostra a missão de um grupo de escritores renomados que precisam mergulhar nas páginas de livros contaminados pelos Taints, criaturas destruidoras. Com isso, eles precisam purificar os livros contaminados, utilizando habilidades alquímicas contra os Taints.

 

 

No site oficial podemos ver a seguinte sinopse:

“Muitos livros escritos por grandes escritores têm uma visão criativa do mundo e histórias que mexem com as emoções. No entanto, criaturas  incomuns, que mancham esses livros de preto, começam a surgir. São os chamados Taints, nascidos de um sentimento negativo pela literatura. Somente escritores que foram reencarnados com a ajuda da alquimia podem combater os Taints que invadem os livros e os apagam deste mundo. Os grandes escritores mergulham nas páginas dos livros contaminados para salvá-los dos terríveis invasores, tudo para proteger a literatura. Esse é um novo conto literário escrito por aqueles que criaram obras com a alma.”

 

A produção está a cargo do estúdio OLM (Pokémon), com direção de Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul:re) e character design por Atsuko Nakajima (Get Backers, Ranma ½ e Tokyo Ghoul:re). Por fim, Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma tem estreia marcada para o dia 3 de abril deste ano. Ainda não há informações se haverá o lançamento simultâneo no ocidente por alguma plataforma de streaming.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas