Siga-nos também em

Filmes

Bumblebee | Novas informações do longa são reveladas na Comic-Con

Bumblebee | Novas informações do longa são reveladas na Comic-Con

 

Filme trará de volta design clássico do icônico personagem

 

Quem torcia para que Bumblebee tivesse a mesma pegada da franquia Transformers, pode ir tirando o cavalinho da chuva! Durante a SDCC 2018, diversas informações inéditas sobre a nova produção foram anunciadas. O diretor e elenco do filme estiveram presentes no evento para falar um pouco mais sobre o nosso querido Autobot amarelo.

 

 

No elenco do longa-metragem estão alguns nomes já conhecidos dentro e fora da indústria do cinema, como: John Cena (Agente Burns), Hailee Steinfeld (Charlie Watson) e Jorge Lendeborg Jr. (Memo). Durante a apresentação na SDCC 2018, o diretor Travis Knight fez questão de enfatizar que o design dos personagens foram inspirados nos clássicos da primeira geração de Transformers (de 1986).

Só lembrando que, nos filmes mais recentes da franquia, tanto os Autobots como os Decepticons receberam uma roupagem mais “moderna”, diferente da adotada na produção atual. Confira abaixo outras novidades que foram reveladas pela produção durante o evento:

  • O vilão que aparece em formato de jato no trailer do filme é Blitzwing e não Starscream, contrariando os rumores do fãs;
  • Os vilões Nightbird e Dropkick poderão se transformar tanto em carros de força como veículos voadores;
  • Após ser abatido por Blitzwing, Bumblebee é encontrado num fero-velho por Charlie, uma adolescente problemática. Os dois desenvolverão uma relação muito especial enquanto tentam sobreviver às adversidades;
  • As cenas de ação serão mais bem definidas, com poucos robôs e partes mecânicas na tela. Será mais fácil acompanhar as lutas entre eles, por exemplo;
  • Possivelmente veremos Optimus Prime no longa, dublado novamente por Peter Cullen. O ator também estava presente no painel de Bumblebee;
  • Veremos o planeta natal dos Transformers, Cybertron, e ele “está incrível”, segundo as palavras o próprio diretor.

 

Em tempo, Bumblebee tem data de estréia marcada para o dia 21 de dezembro. Podemos dizer que, com tantas novidades, o nosso hype jáestá nas nuvens para esta estréia!

E você, também não vê a hora de assistir o novo spin-off da franquia? Deixa aí nos comentários quais são suas expectativas para o filme!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas