Siga-nos também em

Games

Bully 2 | Rumor indica lançamento da aguardada sequência para 2020

Bully 2 | Rumor indica lançamento da aguardada sequência para 2020

 

Seria dessa vez uma confirmação de que estão produzindo de fato Bully 2?

 

Há um tempo atrás um vazamento de supostas screenshots de Bully 2 levantaram os ânimos dos fãs do game que aguardam ansiosos por tal sequência. Um dos mais polêmicos títulos da Rockstar estaria mesmo em desenvolvimento? Parece que sim.

De acordo com uma postagem recente feita pelo usuário joebucksucks420 no Reddit, o game estaria sim em produção. O vazamento de informações indica que a Rockstar está totalmente focada para lançar Bully 2 em algum momento de 2020. As informações ainda supõem que o motor gráfico usado será o mesmo de Red Dead Redemption 2, tendo um mundo aberto ainda maior que o primeiro game.

 

Bully 2 | Rumor indica lançamento da aguardada sequência para 2020

 

Vale lembrar que joebucksucks420 já é bastante conhecido por vazar informações sobre títulos da Rockstar já há um bom tempo. Ele diz que tem um amigo que trabalha dentro do estúdio e é por isso que consegue tais informações.

 

Além de Bully 2, ele também informou que o estúdio também trabalha no GTA VI, que só será lançado entre os anos de 2023 e 2024, sendo um game da futura geração de consoles.

Lembrando que tudo não passam de rumores e que a Rockstar em nenhum momento confirmou estar trabalhando na sequência de Bully ou de GTA. No entanto, com o lançamento de Red Dead Redemption 2, que teve inúmeros vazamentos de informações posteriormente confirmadas, tais chances aumentam cada vez mais.

 

O que você acha disso? Estariam mesmo trabalhando nessas sequências? Deixe a sua opinião aqui nos comentários.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas