Bug de God of War Ragnarok coloca Tyr ‘de castigo’ e impedido de acompanhar Kratos e Atreus
Detalhe no jogo tira gargalhada dos jogadores
Em God of War Ragnarok os jogadores são convidados a conhecer a casa de Brok e Sindi, que não é tão receptiva como parece à primeira vista. No local um player conseguiu encontrar uma das cenas mais cômicas do jogo, mostrando que os aposentos dos irmãos Huldra é onde Tyr acaba ficando de “castigo”.
A imagem viralizou entre os fãs, mostrando que o local pode ser bem mais traiçoeiro do que imaginamos anteriormente.
God of War Ragnarok é um dos grandes títulos e 2022
Lançado em 9 de novembro, God of War Ragnarok se tornou um dos maiores sucessos deste ano, onde vemos a conclusão da viagem de Kratos e Atreus para os reinos da mitologia nórdica. Muito aguardado pelos fãs, o game se tornou um fenômeno de vendas e foi um dos mais elogiados de 2022, concorrendo ao melhor jogo deste ano no The Game Awards.
Mesmo não conquistando o grande prêmio do evento, que ficou com Elden Ring, o título da Santa Monica Studios foi um dos destaques da nova edição do The Game Awards.
Casa é refúgio para Kratos e Atreus
Após Thor e Odin começarem sua busca por Kratos e seu filho, os dois acabam se refugiando na casa de Brok e Sindi. Salvando Tyr da prisão em Svartalfheim, o deus da guerra segue os protagonistas até a casa, onde ele acaba ficando preso, confira:
Com apenas metade do corpo à mostra, a imagem de Tyr viralizou entres os fãs de God of War Ragnarok, que compartilharam a hilária cena no Reddit.