Buffy: A Caça-Vampiros | Série pode ganhar reboot com protagonista afro-americana

Mais novidades sobre o reboot de Buffy

 

A escritora, produtora executiva e showrunner do reboot planejado de ‘Buffy: A Caça Vampiros’ falou sobre a reação que se seguiu ao anúncio da nova versão na última sexta-feira, que revelou que os produtores pretendem que a nova slayer seja afro-americana.

 

 

“Para alguns escritores de gênero, é Star Wars. Buffy the Vampire Slayer é o meu Star Wars. Antes de me tornar escritora, eu era fã ”, escreveu Owusu-Breen. “Por sete temporadas, eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar o amor, matar esse amor. Eu a vi lutar e lutar e matar ”, escreveu ela. “Há apenas uma Buffy. Um Xander, uma Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel … Eles não podem ser substituídos. A brilhante e bela série de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu não tentaria. Mas aqui estamos nós, 20 anos depois … e o mundo parece muito mais assustador. Então talvez seja hora de conhecer um novo Slayer … E isso é tudo que posso dizer.

 

A reinicialização do drama sobrenatural está em desenvolvimento na Fox 21 TV Studios, a divisão de TV a cabo da 20th Century Fox TV e os estúdios por trás da série original, que durou sete temporadas, primeiro na WB e depois na UPN.

 

tcdbuth fe019 h

 

O criador e showrunner da série original Joss Whedon será produtor executivo junto com os produtores executivos da série original Gail Berman, Fran Kazui e Kaz Kazui, assim como Joe Earley do Berman’s Jackal Group.

A nova versão, que será lançada em redes de transmissão a cabo neste verão, será contemporânea, com base na mitologia do original. De acordo com os produtores: “Como o nosso mundo, ele será muito diversificado e, assim como o original, alguns aspectos da série podem ser vistos como metáforas para os problemas enfrentados atualmente por todos nós”.

Comentários do Facebook