Siga-nos também em

Curiosidades

Bruno Gagliasso entra para a Netflix e é entrevistado por Pedro Alonso

Bruno Gagliasso entra para a Netflix e é entrevistado por Pedro Alonso

 

Estrela de La Casa de Papel faz entrevista de elenco com o ator brasileiro, que trocou a Globo pela Netflix

 

A Netflix está cheia de surpresas. Em um vídeo inusitado, a plataforma de streaming anunciou que o ator Bruno Gagliasso é o seu mais novo contratado. Entretanto, não é para La Casa de Papel, como brincam no vídeo.

O ator Pedro Alonso, que interpreta Berlim na série, assumiu o papel de entrevistador, fazendo perguntas inusitadas a Gagliasso. Além disso, o ator brasileiro fez piada com a sua atuação em Chiquititas, sobre os boatos do Surubão de Noronha e também com as novelas que atuou na Globo.

 

 

Apesar do vídeo ter anunciado a contratação de Bruno Gagliasso, a Netflix não entrou em detalhes sobre qual série ele fará. Um próximo anúncio deverá acontecer muito em breve. Resta aguardar.

 

Em tempo, Pedro Alonso estava no Brasil para participar da CCXP19. Ele foi uma das grandes atrações do evento, que apresentou um super painel da série La Casa de Papel, no qual foram revelados detalhes da 4ª parte. Contudo, não foi revelado se Alonso permanecerá no elenco, já que Berlim morreu na 2ª parte.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas