Siga-nos também em

Filmes

Brinquedo Assassino | Nome do boneco no remake ainda será Chucky

Brinquedo Assassino | Nome do boneco no remake ainda será Chucky

 

Remake de Brinquedo Assassino manterá alguns elementos da franquia

 

Fomos agraciados nessa semana com o primeiro poster oficial do remake de Brinquedo Assassino (Child’s Play). A imagem trouxe algumas controvérsias ao apresentar o nome Buddi na caixa amarela do boneco, algo que é uma marca registrada da franquia clássica.

Muitos alegaram que este seria o novo nome do boneco, que agora não seria mais possuído pelo espírito do psicopata Charles Lee Ray (de apelido Chucky). Isso tomou força por estar expressamente claro que Don Mancini, criador da franquia, não faz parte dessa nova produção. Também há a questão que o próprio Mancini estaria dando continuidade à franquia com uma série para TV.

Mas o que poucos sabem é que a MGM detém os direitos originais de Child’s Play (talvez seja por isso que Mancini não usa mais esse título). A franquia foi transferida para a Universal Pictures posteriormente, mas os direitos sobre a obra original continuaram nas mãos da MGM. Seria que, além da nova cara do boneco, o seu nome marcante seria alterado?

 

Brinquedo Assassino | Nome do boneco no remake ainda será Chucky

Caixa com o novo nome Buddi.

 

De acordo com o site americano Bloody Disgusting, a Orion Pictures confirmou que o nome do maldito boneco será mesmo Chucky, assim como os nomes Karen e Andy Barclay foram mantidos.

Na verdade a mudança foi apenas na marca do brinquedo, que deixou de ser Good Guys para assumir o nome Buddi. Outra coisa que deve mudar é a fabricante do brinquedo, agora mega tecnológico, que no clássico era a Play Pals Toys.

 

De acordo com algumas informações do novo filme, a história sofrerá uma mudança drástica no enredo. Parece que Chucky não será mais um boneco possuído pela alma de um assassino, mas sim um brinquedo de alta tecnologia que foi alterado para não ter limites. Tal mudança vem preocupando a base de fãs e até mesmo pode comprometer o sucesso do reboot.

 

O novo Brinquedo Assassino estreará no dia 21 de junho de 2019 nos cinemas.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas