Siga-nos também em

Filmes

Briga! James Cameron quer relançar Avatar para bater Vingadores

Briga! James Cameron quer relançar Avatar para bater Vingadores

James Cameron quer Avatar de volta ao posto de maior bilheteria da história do cinema

 

Parece que o diretor James Cameron está decidido a fazer Avatar retomar o posto de maior bilheteria mundial. Após deter o recorde por quase 10 anos, a produção perdeu a liderança para Vingadores: Ultimato, lançado em abril deste ano. Na época o diretor reconheceu a derrota e parabenizou o longa da Marvel, porém parece que ficou um certo ressentimento…

 

Em entrevista à um tablóide americano, Cameron informou que tem a estratégia perfeita para colocar Avatar de volta ao posto de filme com maior faturamento da história do cinema.

Visto que a diferença de faturamento entre as duas produções é “pequena” – US$ 2,78 bilhões (Avatar) versus US$ 2,79 bilhões (Vingadores) – Cameron pretende relançar sua produção nos cinemas antes da estréia de Avatar 2. Segundo o diretor, o relançamento contribuirá para levar a produção de volta ao topo e despertará o interesse do público na sequência.

 

Briga! James Cameron quer relançar Avatar para bater Vingadores

(Imagem não oficial)

 

Vale lembrar que Avatar 2 já tem data de estréia: 17 de dezembro de 2021. A sequência trará de volta Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver, além de diversos outros atores que participaram do primeiro filme. Os demais filmes da franquia devem chegar às telonas em dezembro de 2023, 2025 e 2027.

 

Ainda não há mais detalhes sobre o relançamento de Avatar e as informações ainda não foram oficialmente confirmadas, ou seja, por hora tudo não passa apenas de um rumor. Segundo o próprio James Cameron, a idéia ainda estaria em discussão.

 

E aí, será que a aclamada produção de 2009 irá retomar o posto de maior bilheterial do cinema? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a noticia.

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas