Bridgerton prepara reviravolta de personagens para terceira temporada da série Netflix

Netflix aposta em novas estratégias!

Problema de personagens em “Bridgerton” da Netflix pode ser resolvido na terceira temporada

 

A série Bridgerton da Netflix conquistou espectadores em todo o mundo com suas narrativas românticas ambientadas na era Regency. A série segue a vida amorosa dos filhos de Bridgerton, uma família abastada que se casou em círculos nobres, tornando a dinâmica ainda mais intrigante.

Porém, um pequeno problema que a série enfrenta em relação aos personagens pode ser resolvido na esperada terceira temporada. Isso porque a série, que é baseada nos livros de Julia Quinn, tem uma vasta gama de personagens a cobrir e desenvolver.

Uma das maneiras pelas quais a série de TV Bridgerton pode efetivamente lidar com esse desafio é destacando um relacionamento central por temporada e em seguida movendo esses personagens para o plano de fundo. Isso permite o desenvolvimento gradual dos personagens mais jovens, possibilitando que os espectadores se envolvam emocionalmente com suas histórias quando chegar o momento deles.

bridgerton
Imagem: Screen Rant

Leia Mais:

Um dos melhores suspenses de 2023 acaba de chegar ao streaming e você precisa assistir!

Tocante romance recém-lançado na Netflix vai deixá-lo em lágrimas

Os fãs de Bridgerton terão que se acostumar com a saída de membros do elenco

No entanto, existe um risco inerente a toda essa rotação de personagens. Significa que Bridgerton terá que apresentar novos personagens principais para os quais o público poderá se apaixonar tão profundamente quanto aconteceu com os anteriores. Com o plano de cobrir no mínimo oito temporadas, cada uma dando foco a um diferente filho de Bridgerton, a audiência inevitavelmente terá que se despedir de seus personagens favoritos para dar espaço aos novos.

Para que essa abordagem funcione, o público precisa permitir que os novos personagens se sobressaiam por mérito próprio. Um exemplo do quão desafiador isso pode ser ocorreu quando foi anunciado que Regé-Jean Page, o duque de Hastings, não retornaria para a terceira temporada, o que levou muitos fãs a comparar desfavoravelmente Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) ao Duque de Hastings ao invés de deixar Anthony estabelecer sua própria presença.

Em frente, os roteiristas da série de TV Bridgerton poderiam começar a revelar as personalidades dos Bridgertons mais jovens antes de suas respectivas temporadas, convidando a audiência a se envolver em cada novo capítulo da família Bridgerton.

Bridgerton terceira temporada.jpg