Bridgerton: atriz revela motivo que leva os fãs à loucura com a 3ª temporada

Nova temporada de Bridgerton é uma das mais esperadas e atriz revela algo que fará os fãs perderem as cabeças

Tendo como base de inspiração os oito romances de Julia Quinn, Brigerton acompanha os oito filhos da família Bridgerton enquanto eles partem em busca de seus cônjuges na alta sociedade da Regência da Inglaterra. Sendo assim, a primeira temporada da série que teve sua estreia em 25 de Dezembro de 2020 teve como foco a filha mais velha, Daphne, enquanto ela estava em busca de um marido e acabou por encontrar um no belo Simon Basset, duque de Hastings.

Já a segunda temporada teve como foco o segundo romance apresentado na série de livros, que envolve o irmão mais velho Anthony e Kate Sharma, onde os dois protagonizam um romance quase que antagônico. A segunda temporada terminou com o casamento do Anthony com a Kate, e a traição desoladora da Penelope  Featherington e sua melhor amiga Eloise Bridgerton, o que deixou os fãs ansiosos para os acontecimentos da terceira temporada da série.

A terceira terá como foco o relacionamento de Colin e Penelope

Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Comparada com as duas primeiras temporadas que seguiram á risca a ordem dos livros, a terceira temporada da série sofrerá mudanças. Em maio desse ano, Nicola Coughlan, atriz que interpreta Penelope Featherington, revelou atráves do instagram que a terceira temporada séria baseada no quarto livro do romance, Romancing Mr. Bridgerton, que explora o amor entre Colin Bridgerton e Penelope. Ela escreveu:

 “Como Lady Whistledown, guardo um segredo há algum tempo e posso confirmar a todos que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope. Eu mantive esse segredo desde a segunda semana de filmagens da segunda temporada. Esta é a primeira vez que estou dizendo isso aqui.

A notícia foi dada pela Netflix pelas suas redes sociais em formato de um jornal da sociedade escrito pela  Lady Whistledown. Com a falta de afeto do Colin com a Penelope nas duas últimas temporadas, acompanhar o desenvolvimento da conexão entre os dois será algo interessante.

Nicola Coughlan revela também que os fãs irão perder a cabeça com o Colin na próxima temporada

 

Interpretando um dos personagens queridos pelos fãs na série a atriz não segurou a ansiedade ao esperar a terceira temporada e ao aparecer The Kelly Clarkson Show, ela revelou que não conseguiu segurar as lágrimas ao experimentar as roupas lindas para a próxima temporada interpretando a Penelope.

 “Fiz meus dois anos com vestidos amarelos. Eu dediquei meu tempo… Quando fiz essa prova, fiquei tipo, ‘Oh, é tão lindo’. Fiquei muito emocionado. Eu não esperava ser“.

Nicola também citou algo que pode sugerir uma melhoria na imagem de Colin, personagem interpretado por Luke Newton, dizendo:

“As pessoas vão perder a cabeça quando virem Luke Newton. O brilho vai ser real.”

Todos notaram a melhoria na aparência do Anthony da primeira para a segunda temporada, agora é a vez do Colin e da Penelope.

Nicola Coughlan e Luke Newton são bem amigos na vida real

É muito agradável saber que os atores dos quais gostamos tem uma boa convivência fora da tela, e a amizade da Nicola com o Luke arranca boas risadas dos fãs.  Eles se conheceram há três anos no set de filmagens e presentearam diversas fotos com os fãs nas redes sociais. Várias vezes se referiam com o o apelido do casal em tela, Polin.

Os dois também muita afinidade em entrevistas, geralmente complementando um ao outro. Em entrevista para Tudum da Netflix, onde se referiam às sequências mais quentes que terão que gravar na terceira temporada, Nicola parecia estar bem aliviada:

“Eu não poderia pedir um parceiro melhor para entrar nisso. Eu tenho tanta confiança em Luke, e espero que ele tenha isso em mim para seguir em frente.”

Enquanto a nova temporada não chega para os fãs poderem babar o casal, restam apenas as fotos postadas no instagram dos atores para matar a saudade.